TELECINE - Destaques da programação de 05 a 11 de novembro

Imagem/Divulgação
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 05 a 11 de novembro. Um mundo mágico vai tomar conta da superestreia da semana no musical "O Rei do Show", no dia 10 de novembro, ás 22h, no Telecine Premium.

O DOUTOR DA FELICIDADE
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 5, às 22h

Adaptação da peça de teatro francesa “Knock ou le Triomphe de la Médecine”, escrita por Jules Romains em 1923. O dr. Knock chega à pequena St.Maurice, na França, para ser o novo médico do local. Sua bondade causa burburinho quando ele diz que atenderá a população gratuitamente uma vez por semana.

ENTRE LAÇOS
Estreia no Telecine Cult , terça, dia 6, às 19h40

Premiado no Festival de Berlim, o filme conta a história de Tomo, uma menina que é abandonada aos 11 anos pela mãe. Ela passa a morar com o tio Makio e sua namorada Rinko, que é transexual. Tomo fica confusa, mas, aos pouco, descobre o verdadeiro sentido de família e a convivência dos três evolui, se transformando num núcleo repleto de amor.

UMA LINDA MULHER
No Telecine Touch , quarta, dia 7, às 22h

Vivian é uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o empresário Edward. De uma simples troca de dinheiro por companhia, nasce uma das mais lendárias histórias de amor do cinema. Eles se apaixonam e superam diferenças e preconceitos para ficarem juntos.

CARROS 3
No Telecine Pipoca , quinta, dia 8, às 22h

Ameaçado pela aposentadoria precoce, Relâmpago McQueen precisa se reinventar para enfrentar uma nova geração de competidores, principalmente o arrogante Jackson Storm, adepto da alta tecnologia. Tentando a todo custo superá-lo, McQueen juntará forças com um novo patrocinador.

TERRA SELVAGEM
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 9, às 22h

O caçador Cory Lambert encontra o corpo de uma jovem garota em uma reserva indígena localizada em Wyoming, um dos estados menos habitados dos Estados Unidos. Para investigar o caso, a agente novata do FBI Jane Banner aparece e pede a ajuda de Cory para desbravar a região.

MOANA: UM MAR DE AVENTURAS
Estreia no Telecine Fun , sábado, dia 10, às 22h

Decidida, corajosa e senhora de seu destino, Moana foge do estereótipo de princesa. Com a ajuda do semideus Maui, a jovem parte em uma aventura pelo mar em busca de uma ilha cuja localização é desconhecida. Em sua jornada, Moana enfrenta grandes desafios e descobre histórias de seus ancestrais.

É FADA!
Estreia no Telecine Fun , domingo, dia 11, às 22h

Geraldine é uma fada desajeitada, que tem uma missão: ajudar Júlia em sua nova rotina. É que a adolescente é reservada e, como acabou de mudar de escola, está com problemas para lidar com as novas colegas de turma.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

O REI DO SHOW

Um mundo mágico vai tomar conta do Telecine Play e do Telecine Premium no dia 10 de novembro, com a Superestreia do musical O Rei do Show. Vencedor do Globo de Ouro com a canção This is me - música que também concorreu ao Oscar -, o filme retrata a trajetória de P.T. Barnum. 

Para dar vida ao showman, Hugh Jackman mergulhou nos livros sobre o empreendedor e roubou a cena cantando e dançando. Considerado um dos propagadores do circo moderno, Barnum nunca desistiu de seus sonhos e sempre quis conquistar status e fortuna. Em uma de suas tentativas, Barnum ousou ao produzir um espetáculo cheio de fraudes e números mirabolantes, que transformou sua vida para sempre. A produção também mostra da relação de Barnum com Charity (Michelle Williams), sua parceira desde a infância, à sua amizade com o nobre Phillip Carlyle (Zac Efron) e o caso com a diva Jenny Lind (Rebecca Ferguson). Outro destaque do elenco é Zendaya, que dispensou dublê e arrasou nas cenas de acrobacias.

ESPECIAIS DA SEMANA

HUMANOS X ZUMBIS

Sabe a brincadeira de todas as infâncias “Morto-Vivo”? Nos cinemas, ela vira realidade mais uma vez no dia 8 de novembro, com os zumbis arrepiantes de Operação Overlord. O treinamento completo para esse ataque pode começar a qualquer momento no Telecine Play, com uma maratona que junta epidemias, caos e insanidade: Extermínio, Extermínio 2 e Guerra Mundial Z.

A trinca também será destaque no Telecine Action, a partir das 18h, e começa com Extermínio. Um estranho vírus faz com que todos os habitantes da Inglaterra fiquem infectados. Jim acorda de um coma no hospital, 28 dias depois, e encontra um cenário pós-apocalíptico. Desinformado, ele sai às ruas em busca de outros sobreviventes.

Às 20h05, a sequência Extermínio 2 mostra o repovoamento da região seis meses depois. Um dos sobreviventes não faz ideia de que carrega uma mutação tão fatal quanto à antecessora e, com isso, uma epidemia começa a se espalhar de forma ainda mais mortal.

Estrelado por Brad Pitt, Guerra Mundial Z vai ao ar às 22h. Baseado no livro de Max Brooks, o filme mostra como uma misteriosa doença se espalha pelo mundo e ameaça dizimar a humanidade, transformando todos em zumbis. Para proteger sua família, um ex-investigador da ONU topa a missão de percorrer o caminho inverso da contaminação na busca por uma maneira de conter o contágio antes do apocalipse.

WES ANDERSON E SEU UNIVERSO PARTICULAR

Com 22 anos de carreira e 13 filmes na bagagem, Wes Anderson tem como marca mesclar nostalgia e ironia em suas obras. No dia 11, a partir das 20h15, o estilo excêntrico do cineasta é destaque no Telecine Cult, com duas comédias de sucesso: Moonrise Kingdom e O Grande Hotel Budapeste.

Moonrise Kingdom abre a dobradinha e proporciona um passeio pelos anos 1960. Em uma pequena ilha isolada, os jovens Suzy e Sam têm 12 anos e se sentem deslocados de todos na comunidade bucólica onde moram. Apaixonados, eles resolvem fugir juntos. O novo casal só não imagina que vai causar um rebuliço no novo local.

O Grande Hotel Budapeste reúne um elenco renomado. Livremente inspirada em textos do austríaco Stefan Zweig, a comédia se passa no período entre as duas Guerras Mundiais e tem como cenário um tradicional hotel europeu. A curiosa amizade do gerente M. Gustave e do concierge Zero promete muitas aventuras pelos corredores e andares do famoso estabelecimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato