Segunda temporada de "Locos X El Asado" estreia no Food Network

Imagem/Divulgação FN
LOCOS X EL ASADO chega à segunda temporada do Food Network a partir de terça-feira, 6 de novembro, às 22h10, trazendo dicas imperdíveis para aqueles que amam um bom churrasco. Apresentada por Luciano Luchetti, o “Laucha”, a série revela todos os segredos para carnes assadas à perfeição.

A cada episódio de meia hora – são treze na nova temporada – Laucha recebe um convidado, entre chefs e cozinheiros de diferentes países da América Latina que o ajudarão a preparar uma refeição. Com humor a casualidade de um encontro entre amigos, a dupla compartilha o passo-a-passo para duas receitas diferentes: uma carne e um acompanhamento.

Durante o preparo aparecem dicas sobre cortes, marinadas, molhos, saladas, acompanhamentos e truques de chef que fazem toda a diferença. Cada convidado traz consigo as referências de seu próprio país – as culturas da América Latina se encontram na churrasqueira e dão origem a novos sabores.

Imagem/Divulgação
Na estreia da segunda temporada, Laucha recebe Jaime Pesaque, chef peruano à frente do restaurante Mayta, em Lima, e reconhecido pela valorização das referências culinárias ancestrais e ameríndias.

Jaime fará um arroz peruano com mariscos e frango, cozido na brasa. Laucha fica a cargo da carne de porco assada, que seguirá seu estilo rústico e irá ao defumador. A primeira dica é sobre como defumar carnes. Para tempero, ervas e condimentos macerados.

Laucha é um dos criadores de Locos X el Asado uma comunidade online de amantes do churrasco. “Laucha” iniciou este projeto, juntamente com seu parceiro Kevin Chochlac, quando tinha apenas 22 anos de idade.

No início, eles se dedicaram a divulgar fotos de churrascos. Com o passar do tempo, mais fãs apareceram e começaram a insistir para Laucha mostrar suas técnicas e receitas. Sua comunidade continuou a crescer, e Laucha ganhou as telas com a série do Food Network.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato