Home Top Ad

Segunda temporada de "Locos X El Asado" estreia no Food Network

Share:

Imagem/Divulgação FN
LOCOS X EL ASADO chega à segunda temporada do Food Network a partir de terça-feira, 6 de novembro, às 22h10, trazendo dicas imperdíveis para aqueles que amam um bom churrasco. Apresentada por Luciano Luchetti, o “Laucha”, a série revela todos os segredos para carnes assadas à perfeição.

A cada episódio de meia hora – são treze na nova temporada – Laucha recebe um convidado, entre chefs e cozinheiros de diferentes países da América Latina que o ajudarão a preparar uma refeição. Com humor a casualidade de um encontro entre amigos, a dupla compartilha o passo-a-passo para duas receitas diferentes: uma carne e um acompanhamento.

Durante o preparo aparecem dicas sobre cortes, marinadas, molhos, saladas, acompanhamentos e truques de chef que fazem toda a diferença. Cada convidado traz consigo as referências de seu próprio país – as culturas da América Latina se encontram na churrasqueira e dão origem a novos sabores.

Imagem/Divulgação
Na estreia da segunda temporada, Laucha recebe Jaime Pesaque, chef peruano à frente do restaurante Mayta, em Lima, e reconhecido pela valorização das referências culinárias ancestrais e ameríndias.

Jaime fará um arroz peruano com mariscos e frango, cozido na brasa. Laucha fica a cargo da carne de porco assada, que seguirá seu estilo rústico e irá ao defumador. A primeira dica é sobre como defumar carnes. Para tempero, ervas e condimentos macerados.

Laucha é um dos criadores de Locos X el Asado uma comunidade online de amantes do churrasco. “Laucha” iniciou este projeto, juntamente com seu parceiro Kevin Chochlac, quando tinha apenas 22 anos de idade.

No início, eles se dedicaram a divulgar fotos de churrascos. Com o passar do tempo, mais fãs apareceram e começaram a insistir para Laucha mostrar suas técnicas e receitas. Sua comunidade continuou a crescer, e Laucha ganhou as telas com a série do Food Network.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.