Segundo episódio da série 'My Brilliant Friend' estreia nesta segunda no canal HBO


Hoje, às 22h, o canal HBO exibirá o segundo episódio de MY BRILLIANT FRIEND, série dramática de oito episódios baseada no best-seller de Elena Ferrante. Com estreia realizada neste último domingo, dia 25 de novembro, o drama italiano terá dois novos episódios em dias consecutivos, aos domingos e segundas-feiras, às 22h no canal HBO até o dia 17 de dezembro, data em que vai ao ar o final da trama.

A série conta a trajetória de duas amigas, Elena Greco (Lenu) e Raffaella Cerullo (Lila), que vivem na cidade de Nápoles e se conhecem desde a infância. Quando Lila desaparece sem deixar rastros, Lenu começa a escrever uma história inspirada em sua melhor amiga. Ela narra como a amizade começou, na década de 1950, em um ambiente perigoso, mas fascinante. O relato abrange os 60 anos de amizade da dupla e tenta descobrir o mistério de Lila, a brilhante amiga de Elena e também a sua pior inimiga. 

Com direção de Saverio Costanzo, MY BRILLIANT FRIEND foi filmada na Itália, desenvolvida com atores locais e tem uma cinematografia feita especialmente para retratar a cidade de Nápoles do pós-guerra. A série é uma produção da HBO-RAI Fiction, TIMVISION e Wildside-Fandango, em coprodução com a Umedia. A história e o roteiro são de Elena Ferrante, Francesco Piccolo, Laura Paolucci e Saverio Costanzo. Paolo Sorrentino e Jennifer Schuur são os produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato