Shoptime estreia o novo formato do programa "Casa&Conforto"

Imagem/Divulgação
Um dos programas que mais faz sucesso na grade do Shoptime, o Casa&Conforto estreia nesta terça, dia 6, em um novo formato. A atração diária, comandada pelas apresentadoras Fabiana Boal e Bárbara Marttins, agora contará com quadros interativos e divertidos. O público poderá participar ao vivo e interagir por meio do uso da ‘hashtag’ #eunoshoptime em mídias como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter. O programa também trará, uma vez por semana, matérias externas nas quais as apresentadoras levarão para as ruas os principais temas relacionados ao universo de casa, bem-estar e conforto. Elas mostrarão ainda como o uso de produtos adequados para o dia a dia podem transformar a rotina de muitas famílias.

No ar há mais de 20 anos, o Casa&Conforto apresenta lançamentos e produtos de cama, mesa e banho da marca homônima do Shoptime. A atração vai ao ar de segunda a sexta, às 15h, e também aos sábados, às 13h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato