Simone Zuccolotto entrevista Maria Clara Gueiros para o “Cinejornal” deste sábado no Canal Brasil

Imagem/Divulgação Canal Brasil
No “Cinejornal” deste sábado, dia 24, Simone Zuccolotto entrevista a atriz Maria Clara Gueiros. Em cartaz com “Tudo Acaba em Festa”, de André Pellenz, ela falou sobre seus filmes inéditos: Amor sem fronteiras”, de Marcelo Santiago, “9%”, Ian SBF, e “O Amor Dá Trabalho”, de Ale McHaddo.

O repórter Kiko Mollica conversou com o diretor André Ristum e parte do elenco de “A Voz do Silêncio”, na pré-estreia do filme em São Paulo. Depois de ganhar o Kikito de melhor direção no Festival de Gramado, o longa chega aos cinemas neste fim de semana.

O programa deste sábado apresenta também os destaques da “Semana de Cinema”, antiga “Semana dos Realizadores”. Em 2018, o festival chega à décima edição, com circuito ampliado: acontece simultaneamente no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu e São João de Meriti. 

De volta a SP, o “Cinejornal” traz ainda uma cobertura do “Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade”.         

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato