Home Top Ad

TELECINE - Destaques da programação de 19 a 25 de novembro

Share:

Imagem/Divulgação Telecine
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 19 a 25 de novembro. "A Forma da Água", é a superestreia da semana no dia 24 de novembro ás 22h, no Telecine Premium. Longa premiado comoveu, impressionou e envolveu o público com sua história inusitada.

THE POST – A GUERRA SECRETA
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 19, às 22h

Juntos pela primeira vez nos cinemas, Meryl Streep e Tom Hanks são os protagonistas do filme. Em 1971, Kay Graham, dona do The Washington Post, e o editor-chefe, Bem Bradlee, querem um furo que eleve o nível do jornal. Ao terem acesso a papéis com revelações sobre a participação americana na Guerra do Vietnã, eles precisarão decidir se vale ir até o fim com a publicação.

MISSÃO BABILÔNIA
Estreia no Telecine Premium , terça, dia 20, às 22h

Juntos pela primeira vez nos cinemas, Meryl Streep e Tom Hanks são os protagonistas do filme. Em 1971, Kay Graham, dona do The Washington Post, e o editor-chefe, Bem Bradlee, querem um furo que eleve o nível do jornal. Ao terem acesso a papéis com revelações sobre a participação americana na Guerra do Vietnã, eles precisarão decidir se vale ir até o fim com a publicação.

TÔ RYCA!
Estreia no Telecine Fun , quarta, dia 21, às 22h

Samantha Schmütz é a frentista Selminha, que descobre que tem direito a uma herança de família. Mas, para conseguir essa bolada, ela deve seguir as regras de seu tio e gastar R$30 milhões em 30 dias sem acumular nada e sem contar sobre essa condição a ninguém.

OS PARÇAS
No Telecine Pipoca , quinta, dia 22, às 22h

Obrigados a participar de um golpe, Toinho, Ray Van, Pilôra e Romeu precisam organizar a festa de casamento da filha de Vacário, o maior contrabandista da Rua 25 de Março. Sem nenhum dinheiro, eles vão enfrentar vários desafios e causar muitas confusões para que Vacário não desconfie de nada.

ATOS DE VIOLÊNCIA
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 23, às 22h

Mia, noiva de Roman, é sequestrada. Com a ajuda de dois irmãos, ex-militares, ele descobre que Mia está nas mãos de um grupo de traficantes de pessoas. Durante a busca, o trio une forças com o detetive James Avery, que investiga os criminosos e faz de tudo para combatê-los.

EM PEDAÇOS
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 24, às 22h

Vencedor do Globo de Ouro na categoria Filme Estrangeiro e destaque no Festival de Cannes. A alemã Katja é esposa de Nuri, um turco recém-saído da prisão, com quem tem um filho pequeno e vive na Alemanha. Tudo vai bem até que neonazistas promovem um ataque que vitimiza sua família. Ela então vai atrás dos responsáveis para fazê-los pagarem pelo o que fizeram.

A BELA E A FERA (2017)
No Telecine Pipoca , domingo, dia 25, às 22h20

Bela é uma jovem sonhadora que mora no interior da França com seu pai. Quando ele é preso em um castelo habitado por uma terrível fera, ela toma seu lugar como prisioneira para salvá-lo. Lá Bela descobre que todo o castelo está sob um feitiço, e que a Fera não é o monstro que aparenta ser.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

A FORMA DA ÁGUA

Premiado no Oscar (Filme, Diretor, Design de Produção e Trilha Sonora), no Globo de Ouro (Diretor e Trilha Sonora) e vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza, A Forma da Água comoveu, impressionou e envolveu o público com sua história inusitada. No dia 24 de novembro, o romance chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium, a partir das 22h. 

Com direção, roteiro e produção de Guillermo del Toro, a produção se passa na década de 60, durante grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria. A sutileza de Sally Hawkins para interpretar a muda Elisa é um dos pontos altos do filme. Zeladora de um laboratório experimental secreto do governo, ela se aproxima de uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Com a ajuda dos amigos Zelda (Octavia Spencer) e Giles (Richard Jenkins), Elisa vai se arriscar para resgatar a vítima do tanque.

ESPECIAIS DA SEMANA 

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA NO TELECINE PLAY

Visto por mais de 7,4 milhões só no Brasil, Pantera Negra levou multidões aos cinemas de todo o mundo com o primeiro filme de super-herói negro da história. Agora que ele chegou ao Telecine Play, o Telecine celebra a representatividade com produções que exaltam o poder negro, com filmes disponíveis para streaming na plataforma. No Dia Nacional da Consciência Negra, 20 de novembro, a dica é se engajar e maratonar, tem  Pantera Negra, Corra!, Estrelas Além do Tempo, Viagem das Garotas  e muito mais.

5.3 MADS MIKKELSEN

No dia 22 de novembro, a Dinamarca estará em festa, e os cinéfilos também, para comemorar os 53 anos de Mads Mikkelsen. A partir das 19h45, o artista domina a noite do Telecine Play e do Telecine Cult com Depois do Casamento e O Amante da Rainha.

O primeiro filme conta a história de Jacob, que dedicou toda a sua vida a ajudar crianças de rua na Índia. Quando o orfanato que dirige está prestes a fechar, ele recebe uma doação de quatro milhões de dólares de um dinamarquês. Há, entretanto, algumas condições: Jacob tem que voltar ao país e participar do casamento da filha do benfeitor.

Às 22h, tem mais drama com O Amante da Rainha. Caroline, rainha da Dinamarca, é casada com o insano rei Christian VII. Ao se aproximar do médico dele, o intelectual Johann Struensee, eles iniciam um romance. Compartilhando das ideologias do Iluminismo, a dupla usa a influência que possui sobre o rei e muda os rumos da política do país.

NOSTALGIA EM DOSE DUPLA

Que tal um domingo em família no Telecine Play e no Telecine Fun? No dia 25 de novembro, a tarde será com nostalgia e animação em dose dupla, a partir das 13h: A Dama e o Vagabundo e A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé.

A dobradinha começa com A Dama e o Vagabundo. Lady é uma cadelinha cocker spaniel que mora em uma casa confortável. Quando seus donos a deixam sob os cuidados da tia Sarah, Lady é obrigada a fugir. Nas ruas, ela conhece Vagabundo, um vira-lata que sempre lutou para sobreviver.

Na sequência, às 14h30, A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé conta a história do filhote de Lady e Vagabundo. Buscando a liberdade de ser um cão selvagem, Banzé foge para se juntar a uma gangue de cachorros. Logo ele descobre que a vida nas ruas não é tão incrível quanto ele imaginava, mas nela encontra o amor com a encantadora Angel.

VIVA, MARK RUFFALO!

Dono de uma bagagem artística versátil, Mark Ruffalo chega aos 51 anos com 21 de carreira e mais de 40 filmes. Em homenagem ao aniversariante, o Telecine Touch preparou uma noite especial para 22 de novembro, que mistura drama, comédia e romance, a partir das 19h45: Spotlight: Segredos Revelados e E Se Fosse Verdade.

Vencedor do Oscar de Filme e Roteiro Original, Spotlight: Segredos Revelados aborda um escândalo de pedofilia na igreja. Inspirada numa história real, a produção mostra um grupo de jornalistas de Boston, que consegue todos os documentos sobre o abuso de padres católicos a crianças.

A dose dupla continua às 22h, com a comédia romântica E Se Fosse Verdade. Mark Ruffalo é David, um arquiteto solitário que, ao se mudar para um novo apartamento, tem que lidar com uma inesperada companhia: o espírito de Elizabeth, a antiga moradora.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.