TELECINE - Destaques da programação de 19 a 25 de novembro

Imagem/Divulgação Telecine
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 19 a 25 de novembro. "A Forma da Água", é a superestreia da semana no dia 24 de novembro ás 22h, no Telecine Premium. Longa premiado comoveu, impressionou e envolveu o público com sua história inusitada.

THE POST – A GUERRA SECRETA
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 19, às 22h

Juntos pela primeira vez nos cinemas, Meryl Streep e Tom Hanks são os protagonistas do filme. Em 1971, Kay Graham, dona do The Washington Post, e o editor-chefe, Bem Bradlee, querem um furo que eleve o nível do jornal. Ao terem acesso a papéis com revelações sobre a participação americana na Guerra do Vietnã, eles precisarão decidir se vale ir até o fim com a publicação.

MISSÃO BABILÔNIA
Estreia no Telecine Premium , terça, dia 20, às 22h

Juntos pela primeira vez nos cinemas, Meryl Streep e Tom Hanks são os protagonistas do filme. Em 1971, Kay Graham, dona do The Washington Post, e o editor-chefe, Bem Bradlee, querem um furo que eleve o nível do jornal. Ao terem acesso a papéis com revelações sobre a participação americana na Guerra do Vietnã, eles precisarão decidir se vale ir até o fim com a publicação.

TÔ RYCA!
Estreia no Telecine Fun , quarta, dia 21, às 22h

Samantha Schmütz é a frentista Selminha, que descobre que tem direito a uma herança de família. Mas, para conseguir essa bolada, ela deve seguir as regras de seu tio e gastar R$30 milhões em 30 dias sem acumular nada e sem contar sobre essa condição a ninguém.

OS PARÇAS
No Telecine Pipoca , quinta, dia 22, às 22h

Obrigados a participar de um golpe, Toinho, Ray Van, Pilôra e Romeu precisam organizar a festa de casamento da filha de Vacário, o maior contrabandista da Rua 25 de Março. Sem nenhum dinheiro, eles vão enfrentar vários desafios e causar muitas confusões para que Vacário não desconfie de nada.

ATOS DE VIOLÊNCIA
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 23, às 22h

Mia, noiva de Roman, é sequestrada. Com a ajuda de dois irmãos, ex-militares, ele descobre que Mia está nas mãos de um grupo de traficantes de pessoas. Durante a busca, o trio une forças com o detetive James Avery, que investiga os criminosos e faz de tudo para combatê-los.

EM PEDAÇOS
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 24, às 22h

Vencedor do Globo de Ouro na categoria Filme Estrangeiro e destaque no Festival de Cannes. A alemã Katja é esposa de Nuri, um turco recém-saído da prisão, com quem tem um filho pequeno e vive na Alemanha. Tudo vai bem até que neonazistas promovem um ataque que vitimiza sua família. Ela então vai atrás dos responsáveis para fazê-los pagarem pelo o que fizeram.

A BELA E A FERA (2017)
No Telecine Pipoca , domingo, dia 25, às 22h20

Bela é uma jovem sonhadora que mora no interior da França com seu pai. Quando ele é preso em um castelo habitado por uma terrível fera, ela toma seu lugar como prisioneira para salvá-lo. Lá Bela descobre que todo o castelo está sob um feitiço, e que a Fera não é o monstro que aparenta ser.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

A FORMA DA ÁGUA

Premiado no Oscar (Filme, Diretor, Design de Produção e Trilha Sonora), no Globo de Ouro (Diretor e Trilha Sonora) e vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza, A Forma da Água comoveu, impressionou e envolveu o público com sua história inusitada. No dia 24 de novembro, o romance chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium, a partir das 22h. 

Com direção, roteiro e produção de Guillermo del Toro, a produção se passa na década de 60, durante grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria. A sutileza de Sally Hawkins para interpretar a muda Elisa é um dos pontos altos do filme. Zeladora de um laboratório experimental secreto do governo, ela se aproxima de uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Com a ajuda dos amigos Zelda (Octavia Spencer) e Giles (Richard Jenkins), Elisa vai se arriscar para resgatar a vítima do tanque.

ESPECIAIS DA SEMANA 

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA NO TELECINE PLAY

Visto por mais de 7,4 milhões só no Brasil, Pantera Negra levou multidões aos cinemas de todo o mundo com o primeiro filme de super-herói negro da história. Agora que ele chegou ao Telecine Play, o Telecine celebra a representatividade com produções que exaltam o poder negro, com filmes disponíveis para streaming na plataforma. No Dia Nacional da Consciência Negra, 20 de novembro, a dica é se engajar e maratonar, tem  Pantera Negra, Corra!, Estrelas Além do Tempo, Viagem das Garotas  e muito mais.

5.3 MADS MIKKELSEN

No dia 22 de novembro, a Dinamarca estará em festa, e os cinéfilos também, para comemorar os 53 anos de Mads Mikkelsen. A partir das 19h45, o artista domina a noite do Telecine Play e do Telecine Cult com Depois do Casamento e O Amante da Rainha.

O primeiro filme conta a história de Jacob, que dedicou toda a sua vida a ajudar crianças de rua na Índia. Quando o orfanato que dirige está prestes a fechar, ele recebe uma doação de quatro milhões de dólares de um dinamarquês. Há, entretanto, algumas condições: Jacob tem que voltar ao país e participar do casamento da filha do benfeitor.

Às 22h, tem mais drama com O Amante da Rainha. Caroline, rainha da Dinamarca, é casada com o insano rei Christian VII. Ao se aproximar do médico dele, o intelectual Johann Struensee, eles iniciam um romance. Compartilhando das ideologias do Iluminismo, a dupla usa a influência que possui sobre o rei e muda os rumos da política do país.

NOSTALGIA EM DOSE DUPLA

Que tal um domingo em família no Telecine Play e no Telecine Fun? No dia 25 de novembro, a tarde será com nostalgia e animação em dose dupla, a partir das 13h: A Dama e o Vagabundo e A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé.

A dobradinha começa com A Dama e o Vagabundo. Lady é uma cadelinha cocker spaniel que mora em uma casa confortável. Quando seus donos a deixam sob os cuidados da tia Sarah, Lady é obrigada a fugir. Nas ruas, ela conhece Vagabundo, um vira-lata que sempre lutou para sobreviver.

Na sequência, às 14h30, A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé conta a história do filhote de Lady e Vagabundo. Buscando a liberdade de ser um cão selvagem, Banzé foge para se juntar a uma gangue de cachorros. Logo ele descobre que a vida nas ruas não é tão incrível quanto ele imaginava, mas nela encontra o amor com a encantadora Angel.

VIVA, MARK RUFFALO!

Dono de uma bagagem artística versátil, Mark Ruffalo chega aos 51 anos com 21 de carreira e mais de 40 filmes. Em homenagem ao aniversariante, o Telecine Touch preparou uma noite especial para 22 de novembro, que mistura drama, comédia e romance, a partir das 19h45: Spotlight: Segredos Revelados e E Se Fosse Verdade.

Vencedor do Oscar de Filme e Roteiro Original, Spotlight: Segredos Revelados aborda um escândalo de pedofilia na igreja. Inspirada numa história real, a produção mostra um grupo de jornalistas de Boston, que consegue todos os documentos sobre o abuso de padres católicos a crianças.

A dose dupla continua às 22h, com a comédia romântica E Se Fosse Verdade. Mark Ruffalo é David, um arquiteto solitário que, ao se mudar para um novo apartamento, tem que lidar com uma inesperada companhia: o espírito de Elizabeth, a antiga moradora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato