TELECINE- Destaques da programação de 26 de novembro a 2 de dezembro

Imagem/Divulgação Telecine
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 26 de novembro a 02 de dezembro. Terceiro filme da badalada trilogia traz Thomas em novas aventuras. Maze Runner: A Cura Mortal é a superestreia da semana do dia 01 de dezembro, ás 22h, no Telecine Premium

CHRISTINE: UMA HISTÓRIA VERDADEIRA
Estreia no Telecine Touch , segunda, dia 26, às 22h

Em meados dos anos 1970, Christine Chubbuck é repórter de uma emissora local de televisão. Talentosa e ambiciosa, ela acaba entrando em uma profunda crise devido a frustrações profissionais e pessoais, tomando uma decisão que os telespectadores jamais esquecerão. Baseado em fatos reais.

CINDERELA EM PARIS
No Telecine Cult , terça, dia 27, às 13h30

Longa indicado a quatro categorias no Oscar. Dick Avery é fotógrafo de uma renomada revista que está atrás de uma modelo com diferencial. Ao usar uma livraria como locação, Dick conhece a funcionária Jo, uma bela jovem que ele acredita ser a pessoa que tanto procurava. Juntos, eles seguem para Paris, onde descobrem o sucesso e um grande amor.

ALGUÉM COMO EU
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 28, às 22h

Helena é uma publicitária que decide trabalhar em Lisboa, onde se apaixona e passa a morar com Alex. O relacionamento começa a se desgastar e, em um momento de crise, Helena deseja que o marido fique parecido com ela. No dia seguinte, ela começa a enxergá-lo de uma maneira bem diferente.

VIVA – A VIDA É UMA FESTA
No Telecine Premium , quinta, dia 29, às 22h

Ambientada no Dia dos Mortos, a produção exalta as tradições e crenças mexicanas. O menino Miguel tem o sonho de ser cantor, mas a música é proibida em sua família. Na data, ele rouba o violão de um famoso cantor falecido que o transporta para outro mundo. Para voltar para casa, ele terá que encontrar um parente que nunca conheceu e pedir a sua benção.

UM DIA PARA VIVER
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 30, às 22h

Travis é um assassino profissional designado para matar um homem que, caso dê seu testemunho, poderá acabar com uma organização ilegal. Mas, antes que finalizasse o trabalho, Travis morre. Logo em seguida é ressuscitado para terminar o serviço em 24 horas.

DE VOLTA PARA O FUTURO
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 1º, às 22h

Marty McFly é um jovem que acidentalmente viaja em uma máquina do tempo construída pelo cientista Doc Brown. Agora, nos anos 1950, ele vê seus pais que ainda não se apaixonaram. E, para não colocar em risco sua própria existência, Marty precisa agir como cupido entre eles e retornar para sua época.

OS 101 DÁLMATAS
Estreia no Telecine Fun , domingo, dia 2, às 22h

Clássico da Disney, o filme reúne os dálmatas mais adoráveis das telas. Os cachorros de Anita e Roger acabaram de ter filhotes. A chefe de Anita, Cruella Devil, é obcecada por peles exóticas e faz uma oferta pelos animais. Quando o casal recusa, ela fica furiosa e manda seus capangas roubarem os cães enquanto Anita e Roger tentam resolver a situação.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL

O cenário futurista vai tomar conta do Telecine Play e do Telecine Premium na primeira Superestreia de dezembro: Maze Runner: A Cura Mortal. Com direção de Wes Ball, o terceiro filme da badalada trilogia é destaque no dia 1º, às 22h, e traz Thomas (Dylan O'Brien) em novas aventuras para enfrentar o sistema. 

Não vai faltar ação na nova missão do jovem. Depois de serem enganados por Teresa, ele e sua turma decidem enfrentar a C.R.U.E.L. e resgatar Minho. Eles precisam correr contra o tempo, já que os planos da empresa podem causar catástrofes para a humanidade. O grupo invade a cidade que serve de base de operações da organização e Thomas fica dividido: se entregar ou não para a C.R.U.E.L. e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento? Paralelamente, Teresa e Ava buscam a cura para a epidemia que atinge todo o mundo. 

O domingo do Telecine Pipoca terá combo de sucesso com a dobradinha de Maze Runner: Correr ou Morrer e Maze Runner: A Cura Mortal a partir das 17h50. 

Sugestão trilho: Filmes futuristas

ESPECIAIS DA SEMANA 

MARTIN & LEWIS: CRAQUES DO IMPROVISO

Os anos 1940 e 1950 estão de volta… E, a arte do improviso, também! Craques no assunto, Dean Martin e Jerry Lewis têm reencontro marcado no Telecine Play e no Telecine Cult, dia 28 de novembro, a partir das 20h, com duas comédias da dupla: A Barbada do Biruta e O Marujo Foi na Onda. A quarta será regada de humor, nostalgia e muito mais.   

No primeiro filme, Herman é um apostador de corridas equestres que está cheio de dívidas. Um gângster, a quem deve dinheiro, pede que ele vá até Maryland para convencer a bela Phyllis Leigh a não colocar seu cavalo em uma corrida. Depois que Herman conhece a moça, as coisas acabam não saindo como o planejado.

Às 22h é a vez de O Marujo Foi na Onda. Por engano, o atrapalhado Melvin é recrutado pela marinha. Após aparecer na TV, ele acidentalmente ganha fama de conquistador e acaba despertando a curiosidade de suas companheiras de embarcação. No entanto, ele guarda um segredo: é alérgico a beijar garotas.

CINCO ANOS SEM PAUL WALKER

Tem como se lembrar de Paul Walker e não pensar em ação, adrenalina e corridas eletrizantes? Já são cinco anos de saudade e, no dia 30 de novembro, o Telecine Action vai homenagear o astro com quatro thrillers que marcaram sua carreira: 13º Distrito (2014), Velozes e Furiosos (2001), Veículo 19 e Mergulho Radical.

13º Distrito (2014) abre a noite. Demian Collier é um policial honesto que recebe a missão de entrar em Brick Mansions, uma área de Detroid esquecida pelo governo e com alto índice de criminalidade, para recuperar uma bomba que pode matar milhões. Para isso, precisará da ajuda de Lino, um morador local, para conseguir sair vivo.

Na sequência, às 20h, Paul Walker é o agente O’Connor em Velozes e Furiosos (2001). Líder de uma gangue de corridas de carros de Los Angeles, Dominic Toretto é considerado pelo FBI o culpado pelo roubo de algumas cargas com equipamentos eletrônicos caríssimos. O agente O’Connor entra em ação para se infiltrar no grupo e descobrir o esquema mafioso.

Às 22h estreia Veículo 19. Após sair da prisão em liberdade condicional, Michael Woods pega o veículo errado em uma locadora e descobre uma mulher amarrada no porta-malas. Agora, os dois se tornam alvos de policiais corruptos que farão de tudo para impedir que ela chegue ao tribunal para depor contra eles.

Mergulho Radical é destaque às 23h40. Quatro mergulhadores procuram por grandes tesouros submersos. Mas eles têm suas vidas ameaçadas quando encontram um carregamento de drogas em um avião que afundou.

Quer mais Paul Walker? Acesse o Telecine Play.

DOMINGO COM GODARD

Polêmica e marcante, assim é a carreira de um dos diretores mais brilhantes do cinema: Jean-Luc Godard. Em 3 de dezembro ele completa 88 anos, e vai ter virada em grande estilo no Telecine Cult, a partir das 18h15 do dia 2.

A homenagem ao cineasta começa com o clássico A Chinesa. Durante as férias, um grupo de estudantes franceses adeptos do maoísmo se reúne para estudar os ensinamentos do “Pequeno Livro Vermelho”, de Mao Tsé-Tung. Obcecados pela ideologia, os jovens criam uma célula comunista que se envolve em atos terroristas.

Tem estreia às 20h05: Week-End À Francesa. A comédia dramática se passa na França e traz o casal maquiavélico Roland e Corinne, que pretende viajar de carro até a casa dos pais dela para tentar arrematar uma herança. Inesperadamente, eles se surpreendem com o cenário apocalíptico do trajeto até lá: carros em chamas, corpos ensanguentados no asfalto e figuras bizarras.

O especial continua às 22h, com a estreia de O Bando à Parte. O esperto Franz se aproxima da jovem Odile durante as aulas de inglês e ela acaba revelando ao rapaz que sua patroa mantém uma grande quantia de dinheiro em sua mansão. Franz então divide a história com o amigo Arthur, e os dois se juntam para convencer Odile a participar de um roubo à residência.

A cinebiografia de Godard é destaque às 23h50. O Formidável retrata momentos de sua carreira e da época em que A Chinesa foi lançado. Com uma proposta revolucionária e pró-comunista, o longa causou polêmica em 1967 e o artista acabou excluído dos meios que frequentava.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato