Telecine Premium estreia o filme premiado "A Forma da Água" neste sábado

Imagem/Divulgação Telecine
Premiado no Oscar (Filme, Diretor, Design de Produção e Trilha Sonora), no Globo de Ouro (Diretor e Trilha Sonora) e vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza, A Forma da Água comoveu, impressionou e envolveu o público com sua história inusitada. No dia 24 de novembro, o romance chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium, a partir das 22h. 

Com direção, roteiro e produção de Guillermo del Toro, a produção se passa na década de 60, durante grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria. A sutileza de Sally Hawkins para interpretar a muda Elisa é um dos pontos altos do filme. Zeladora de um laboratório experimental secreto do governo, ela se aproxima de uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Com a ajuda dos amigos Zelda (Octavia Spencer) e Giles (Richard Jenkins), Elisa vai se arriscar para resgatar a vítima do tanque.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato