Terceira temporada de "Os Busbys + 5" estreia no TLC

Imagem/Divulgação TLC
A partir de quinta-feira, 15 de novembro, às 20h30, o TLC exibe a terceira temporada de OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered). A série continua a acompanhar de perto o jovem casal Danielle e Adam Busby e suas seis filhas. Eles eram uma família composta por três pessoas – os pais e a pequena Blayke –  que de repente ganhou mais cinco membros, as quíntuplas Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel.

Danielle e Adam já imaginavam que a chegada das quíntuplas iria transformar a vida deles e de todos os seus familiares. Mas educar os cinco bebês e uma menina de seis anos é tarefa que traz desafios diários além de qualquer previsão.

Cada episódio de uma hora de duração coloca as lentes do TLC no lar da família para registrar os aprendizados, alegrias e dificuldades da rotina movimentada. Agora, as quíntuplas têm dois anos e meio, e o ritmo da família segue alucinante, parecendo acelerar ainda mais a cada mês.

Imagem/Divulgação TLC
No episódio de estreia, Danielle e Adam tentam manter o mínimo de organização em meio a cinco bebês que já andam, interagem, brincam, fazem bagunça, ficam doentes e brigam. O casal apostou em um novo negócio, ao descobrir o quão caro é o custo para a manutenção de uma casa com seis crianças. Acontece que a empreitada se soma às já extenuantes tarefas do dia a dia. Mas não tempo para grandes questionamentos.

Por outro lado, as começam a expressar suas próprias personalidades: há aquela mais introspectiva, a outra agitada, a que demanda atenção o tempo inteiro, a que gosta de ficar com os pais o máximo possível e a que está sempre rindo e fazendo os outros rirem também.

A mãe de Danielle, Michelle, sempre aparece para ajudar, mas "Mimi" – como ela é conhecida – é às vezes mais uma entre as tantas distrações. Mimi está prestes a se mudar para uma nova casa e os Busbys preparam uma festa surpresa para a inauguração.

Hazel terá uma nova consulta importante com o oftalmologista, para avaliar seu desenvolvimento ocular – o que deixa os pais sempre tensos. Blayke, por sua vez, já é uma menina e descobriu recentemente uma nova diversão: assustar as irmãs mais novas com histórias de monstros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato