TNT - Destaques da programação de 26 de novembro a 02 de dezembro

Imagem/Divulgação TNT
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 26 de novembro a 02 de dezembro.

UEFA CHAMPIONS LEAGUE (Rodada 5) – a partir das 14h55 
(2 jogos por dia)

Terça (27/11) – AEK x Ajax e Juventus x Valencia

Na quinta rodada da fase de grupos da Champions League, o talentoso e jovem time do Ajax vai em busca da classificação para o mata-mata, o que não acontece desde a temporada 2005/2006.
Já a Juventus, de Cristiano Ronaldo, joga em casa contra o Valencia para tentar se recuperar do apagão contra o Manchester United, na última rodada, que custou ao time italiano a vitória nos minutos finais.

Quarta (28/11) – Atlético de Madrid x Mônaco e PSV x Barcelona

O Atlético de Madrid vai atrás da liderança do Grupo A, na Liga dos Campeões, enquanto seu adversário, o Monaco, conta o o técnico Thierry Henry para sair da lanterna.

O Barcelona conta com a volta de Messi, o artilheiro da competição, depois de dois jogos ausentes, para garantir contra o PSV a classificação para o mata-mata.

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO

22h30: O Durão (Get Hard, 2015) Comédia, EUA, 14 anos. Sinopse: James King é um excêntrico milionário que comete uma fraude na empresa onde trabalha e é condenado a dez anos na Prisão Estadual de San Quentin. O juiz responsável pelo caso concede a ele um mês para organizar os negócios e se preparar para prisão. Desesperado e com pouco tempo para aprender os macetes da cadeia, King contrata o ex-presidiário Darnell Lewis para ajudá-lo na missão e prepará-lo para ser um homem mais temido no período atrás das grades. O rapaz então passa a criar cenários nos quais o milionário deve aprender a se defender e não sofrer represálias dos demais detentos. No entanto, eles descobrem que a missão não será nada fácil e que se preparar para essa experiência nem sempre é a melhor opção.

TERÇA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO

TNT MEGAFILM

22h45: Divertida Mente (Inside Out, 2015) Animação, Estados Unidos, Livre. Com: Riley tem uma série de emoções dentro da sua cabeça, assim como todas as pessoas: Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. As emoções vivem na mente consciente e influenciam ações e memórias através de um painel de controle. As novas memórias são alojadas em esferas coloridas, enviadas para as memórias de longo prazo no final de cada dia. A Alegria é a emoção dominante, mas quando Riley completa 11 anos, sua família se muda para São Francisco e a Tristeza começa a tocar nas memórias felizes, fazendo com que fiquem tristes. Tristeza ainda faz Riley, acidentalmente, chorar na frente de sua classe e Alegria acidentalmente quebra o sistema ao tentar resolver o problema. Riley se torna instável e as duas partem em missão para corrigir o problema, enquanto Raiva, Nojinho e Medo assumem o comando.

QUARTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO

TNT CINEMA BRASILEIRO

22h50: Minha Mãe é Uma Peça (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Com: Com: Paulo Gustavo - Rodrigo Pandolfo - Mariana Xavier. Sinopse: Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e decide passar uns dias com sua tia Zélia. Durante esse tempo, fala sobre a relação com cada um deles Dona Hermínia é uma mãe divorciada que, um dia, Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

QUINTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO

TNT NITRO

22h30: Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004) Ação/Comédia, Hong Kong/China, 14 anos. Com: Yuen Wah - Stephen Chow. Sinopse: 1940. Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

00h15: Liga Espetacular

O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente. (Livre)

SEXTA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO

22h30: Homem-Formiga (Ant-Man, 2015) Ação, Estados Unidos, 12 anos. Com: Michael Douglas - Evangeline Lilly - Paul Rudd. Sinopse: Em 1989, Dr. Hank Pym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal, Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.

SÁBADO, 1 DE DEZEMBRO

10h: De Olho Na Liga

O “De Olho na Liga” é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo. (Livre)

Dobradinha: Animação

10h35: UP: Altas Aventuras  
12h15: Albert

TNT ADVENTURE

21h15: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter And The Deathly Hallows: Part 2, 2011) Aventura/Familiar/Ação/Suspense/Fantasia, EUA/Inglaterra, 12 anos. Com: Ralph Fiennes - Helena Bonham Carter - Rupert Grint - Emma Watson - Daniel Radcliffe. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes). 

DOMINGO, 2 DE DEZEMBRO

Dobradinha: Animação

10h20: Os Smurfs
12h10: Happy Feet: O Pinguim

TNT MEGAFILM

22h: O Protetor (The Equalizer, 2014) – Ação, Estados Unidos, 16 anos. Com: Denzel Washington - Chloe Grace Moretz - Marton Csokas Sinopse: Robert McCall é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila e arruma em uma loja de ferragens. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante noturno e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la. Ele, que acreditava ter superado o passado, passa a ser inspirado a continuar usando seu conhecimento para ajudar pessoas necessitadas.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato