WARNER - Destaques da programação de 26 de novembro a 02 de dezembro

Imagem/Divulgação The CW
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 26 de novembro a 02 de dezembro.

ESPECIAL CCPX – SUPER-MARATONA SUPERNATURAL 

Em homenagem a comunidade brasileira de fãs de Supernatural, uma das maiores do mundo, a Warner Channel dedicará quase todo o final de semana à série, exibindo todos os episódios da 12ª e 13ª temporada na sequência, a partir 9h05 do sábado (1).

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO

21h40: Máquina Mortífera | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep.7: “Bali” (12 anos)

WARNER MOVIES

22h30: Terremoto: a Falha de San Andreas (San Adreas, 2015) Ação, 12 anos. Com: Carla Gugino - Alexandra Daddario - Dwayne Johnson - Paul Giamatti. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

TERÇA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO

21h40: Supernatural | 14ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 6: Optimism: Enquanto Sam e Charlie Bradbury (FELICIA DAY) se unem para investigar alguns desaparecimentos aleatórios, Jack convence Dean a se unir a ele numa caçada. (14 anos)

WARNER MOVIES 

22h30: Se Beber, Não Case (The Hangover, 2009) Comédia, 14 anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

QUARTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO

21h40: Riverdale | 3ª Temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 6: “Chapter Forty-One: Manhunter” (12 anos)

WARNER MOVIES

22h30: Juntos e Misturados (Blended, 2014) Romance/Comédia, 10 anos. Com: Adam Sandler - Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

00h45: All American | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 5: All We Got: Os mundos de Spencer colidem durante seu aniversário em Beverly Hills. Olivia e Jordan encontram uma conexão perdida com o passado de seu pai. Coop e Patience tentam definir seu relacionamento. (12 anos) 

QUINTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO

21h40: Flash | 5ª Temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 5: “All Doll’D Up” (12 anos)

WARNER MOVIES

22h30: Divã a 2 (2014) Comédia, 12 anos. Com: Vanessa Giácomo - Fiuk - - Mariana Brassaroto. Sinopse: Eduarda é uma jovem ortopedista bem-sucedida que está há dez anos casada com Marcos, um renomado produtor de eventos. Com uma vida praticamente perfeita, pelo menos para aqueles que viam de fora, o casal passa a sofrer com os desgastes do casamento. Para resolver o problema, eles recorrem à terapia de casal e se mostram empenhados em esclarecer todos os pontos negativos que os levaram ao extremo do relacionamento. No entanto, durante as sessões com o terapeuta, eles chegam à conclusão de que a melhor opção para suas vidas é o divórcio. É neste momento que Eduarda conhece o viúvo Leo, por quem fica completamente apaixonada e provando um novo misto de emoções. Enquanto isso, Marcos está interessado em curtir a vida de solteiro.

00h35: Arrow | 7ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 6: “Due Process” (14 anos) 

SEXTA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO

WARNER MOVIES

20h25: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010) Aventura/Familiar/Fantasia, 10 anos. Com: Crispin Glover - Johnny Depp - Mia Wasikowska - Anne Hathaway - Matt Lucas - Helena Bonham Carter. Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas.  Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.

SÁBADO, 1 DE DEZEMBRO

ESPECIAL CCXP | SUPER - MARATONA SUPERNATURAL 

9h05: MARATONA SUPERNATURAL – 12ª TEMPORADA

A viagem eletrizante e aterrorizante dos irmãos Winchester continua na 12ª temporada de SUPERNATURAL. Sam e Dean passaram a vida na estrada, enfrentando todo tipo de ameaças sobrenaturais. No decorrer dos anos, e após inúmeras aventuras sangrentas, eles encararam de tudo: do demônio de olhos amarelos que matou sua mãe a vampiros, fantasmas, seres mutantes, anjos e deuses caídos. Na 11ª temporada da série, os Winchesters tiveram de enfrentar uma força apocalíptica: a Escuridão. Agora, pedindo ajuda aos seus aliados - tanto humanos quanto sobrenaturais -, Sam e Dean estão prestes a encarar o inimigo mais destrutivo que já enfrentaram. A questão é: será que eles irão vencer? E a que preço?  (14 anos)

DOMINGO, 2 DE DEZEMBRO

03h40: MARATONA SUPERNATURAL – 13ª TEMPORADA

A jornada emocionante dos irmãos Winchester continua na 13ª temporada de SUPERNATURAL. Sam e Dean já se depararam com todo tipo de ameaça sobrenatural, enfrentando monstros, demônios e deuses, salvando pessoas, caçando e mantendo o mundo como um lugar seguro. Na 12ª temporada da série, os Winchesters se reuniram com sua mãe falecida e uniram forças com o braço inglês dos Homens das Letras. Mas as coisas pioraram com a volta de Lúcifer e a revelação surpreendente de que o Demônio estava à espera de um bebê. Agora, Sam e Dean se veem enfrentando uma criatura com poderes quase inimagináveis... uma criatura que pode salvar o mundo... ou destruí-lo. (14 anos)

22h: The Big Bang Theory | 12ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

EP. 9: “Chapter #09”: Sheldon e Amy ficam arrasados ao descobrir que a teoria da Superassimetria já foi refutada. Enquanto isso, Bernadette aprende a jogar Fortnite com a namorada de Stuart (LAUREN LAPKUS). (12 anos)

22h25: Young Sheldon | 2ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 9: “Family Dynamics And A Red Fiero” : Sheldon analisa sua família para um projeto de psicologia. E o jantar do Dia de Ação de graças se transforma numa catástrofe após George Sr. receber uma oferta de emprego em Oklahoma. (12 anos)

DOMINGO HEROICO

23h40: Supergirl | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 6: “Call to Action” (12 anos)

01h20: Legends of Tomorrow | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 5: Takumo Attacks!: Enquanto Ava se une a Nate e sua família para um jantar não convencional no Dia de Ação de Graças, Sara, Zari (TALA ASHE), Mick e Charlie tentam capturar um novo Fugitivo na Tóquio de 1951.  (12 anos) 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato