Transmissão da Bundesliga é sucesso no Brasil no FOX Sports


Para abrir a rodada, a sexta será Bayer Leverkusen x Stuttgart, que entram em campo às 17h30. No sábado, dia 24, às 12h30, o líder Borussia Dortmund viaja para encarar o Mainz. No mesmo dia e no mesmo horário, no FOX Sports 2, tem Bayern de Munique x Düsseldorf, e Schalke 04 x Nuremberg, às 15h30. Já no domingo, 25, às 15h, o canal FOX Sports 2 transmite o duelo entre Hannover e Borussia Mönchengladbach, que segue na vice-liderança, buscando o topo da tabela.

Sucesso no canal, a Bundesliga levou a emissora à liderança da PAY TV no dia 10, com o clássico entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, dentro do público-alvo de homens entre 18 e 49 anos. A vitória dos amarelos por 3 a 2 se destacou com 60% de share, atingindo cerca de 700 mil pessoas. A partida foi a mais assistida na TV paga durante o fim de semana.

Quer assistir aos jogos da Bundesliga em todas as telas? Seus problemas acabaram! Basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e baixar o app do FOX Sports. Na plataforma de streaming, o usuário pode acessar todos os conteúdos do canal, dos jogos aos bastidores, resultados, tabelas e estatísticas do campeonato que está assistindo. Com o FOX Sports app, você acompanha tudo o que acontece nos canais FOX Sports, quando e onde quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato