Caetano Veloso, Carlos Alberto de Nóbrega, Elba Ramalho, Miguel Falabella, Roberta Miranda e Rouge são os convidados de Tatá Werneck na terceira semana de “Lady Night”


A partir da próxima segunda, dia 26, Tatá Werneck promete causar ainda mais gargalhadas em entrevistas e divertidos quadros na terceira temporada de “Lady Night”. Em mais uma semana inédita de exibição do programa, a apresentadora recebe os convidados Caetano Veloso, Elba Ramalho, Roberta Miranda, Miguel Falabella, Carlos Alberto de Nóbrega e o grupo Rouge. No ar de segunda a sexta, a partir das 22h30 no Multishow.

Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) para os assinantes. Em caráter de degustação, os três primeiros episódios estão com sinal aberto para o público até dezembro.

Trechos exclusivos desta temporada de Lady Night estão disponíveis no canal Humor Multishow (https://www.youtube.com/humormultishow). De segunda a sexta, vídeos curtos com os melhores momentos de cada episódio sobem antes da estreia na TV. Aos sábados, são divulgados conteúdos extras, de quadros que ficaram de fora dos episódios, e, aos domingos, ficam disponíveis trechos com os melhores momentos do quadro “Entrevista com Especialista”.

Convidados desta semana*:

26/11 – Caetano Veloso


Tatá recebe Caetano Veloso em mais um episódio inédito de Lady Night. Entre entrevistas e brincadeiras, o convidado fala sobre a infância na Bahia, os tempos de ditadura militar, a relação dos filhos com a música e como conheceu o amigo Gilberto Gil. No quadro “Do you Speaks”, Caetano fala inglês com sotaque britânico, surpreendo Tatá, e o cantor não escapa do clássico beijo na apresentadora durante o quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar”. Catenao ainda faz flexões no palco e canta no improviso com Tatá, que revela que sempre sonhou em ser sua musa inspiradora.

27/11 – Elba Ramalho e Roberta Miranda

Tatá Werneck recebe Elba Ramalho e Roberta Miranda no mesmo episódio. Elas participam juntas de quadros de desafio, como o musical “Desafio Cantaquela” e encerram o programa com umamúsica, onde ensinam Tatá a ser uma cantora popular. Na entrevista com Elba, a cantora compartilha histórias divertidas de sua carreira e sobre a maternidade, curiosidades do Carnaval e os cuidados que tem com a saúde física e mental. Já Roberta Miranda fala de sua infância, o amor pelo gênero sertanejo e participa de quadros personalizados como “Roberta Sem Filtro”, em que responde sem pensar duas vezes e “Cantando Bonito”, no qual deve cantar frases inusitadas ditadas por Tatá.

28/11 – Miguel Falabella


Tatá recebe Miguel Falabella para uma descontraída entrevista, além de brincadeiras e desafios de improviso. No quadro personalizado “Um beijo muito carinhoso. Fiquem com Deus”, ela relembra a carreira do apresentador no programa Vídeo Show. Já no “Desculpa, Só Quero Te Beijar”, o convidado vai ter que encarar as investidas não só de Tatá, mas também dos humoristas Daniel Furlan e Marcão Gonçalves, em busca de um ‘selinho’.

29/11 – Carlos Alberto de Nóbrega

Tatá recebe um de seus grandes ídolos da TV, Carlos Alberto de Nóbrega, no Lady Night. O convidado revela curiosidades de sua carreira, fala sobre sua família e participa de diversasbrincadeiras e quadros de improviso com Tatá, que se emociona com a presença do apresentador e humorista no programa.

30/11 – Rouge

As meninas do Rouge ocupam o sofá do Lady Night e participam de quadros como “Meu Programa, Minhas Regras”, “Não Sei, Princesona!”, “Tenho Medo da Dança dos Famosos” e “Abre a Voz e Me Traz um Misto”, com muita performance musical, humor e brincadeiras. No encerramento do programa todas cantam com Tatá ao som da banda.

*A ordem dos convidados pode sofrer alteração

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato