Turma do Casseta & Planeta participa do Viralizando desta sexta na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
O programa Viralizando recebe os humoristas do Casseta & Planeta para uma descontraída conversa com o apresentador Alan Ribeiro nesta sexta (16), às 21h15, na TV Brasil
Durante a entrevista, os comediantes Hélio De La Peña, Hubert Aranha e Beto Silva falam sobre o sucesso da trupe na televisão. Os experientes artistas comentam ainda a reinvenção do humor do Casseta & Planeta na internet.
Em um dos quadros do Viralizando, os humoristas resgatam os produtos Tabajara e fazem propaganda da marca fictícia que marcou muitas das esquetes do grupo na telinha. O público daquela época e os fãs que seguem o Casseta hoje em dia garantem uma boa audiência.
Eles refletem sobre os limites do humor, comentam suas paródias e discutem os temas que eram abordados nos anos 1990. Para os convidados, a essência do humor que os artistas desenvolviam na televisão permanece atual.
Essa migração da comédia da televisão para a web é um dos assuntos. Hélio De La Peña conta que seu filho não conhecia o trabalho do Casseta nos tempos da tevê, mas redescobre o trabalho desenvolvido pelo coletivo quando um dos integrantes participa como convidado de um vídeo de outro canal no Youtube.
Linguagem da internet, humor e elementos da cultura pop
O Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e trazer para a televisão o potencial de comunicação, negócios e humor da internet. Com estrutura flexível, cada episódio tem uma entrevista conduzida pelo humorista e roteirista Alan Ribeiro.
A proposta é mostrar a outra face dos youtubers e influenciadores digitais de sucesso na web com foco no empreendedorismo digital. Bom humor, conteúdo e toda a diversidade de quem está bombando nas redes formam um vasto mosaico de temas.
Esquetes e performances são explorados em conversas divertidas que revelam os bastidores desse universo. A linguagem da internet também ganha a telinha em quadros variados. O objetivo é ampliar a discussão dos temas levantados no estúdio para outros interlocutores.
A ideia é abordar conteúdos quentes das redes, agregar doses de humor nas edições e brincar com elementos da cultura pop e nerd. Se o conteúdo do Viralizando é sério e altamente relevante, a forma é bem-humorada, leve e dinâmica, como quase tudo o que se produz para a web.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato