Home Top Ad

Turma do Casseta & Planeta participa do Viralizando desta sexta na TV Brasil

Share:

Imagem/Divulgação TV Brasil
O programa Viralizando recebe os humoristas do Casseta & Planeta para uma descontraída conversa com o apresentador Alan Ribeiro nesta sexta (16), às 21h15, na TV Brasil
Durante a entrevista, os comediantes Hélio De La Peña, Hubert Aranha e Beto Silva falam sobre o sucesso da trupe na televisão. Os experientes artistas comentam ainda a reinvenção do humor do Casseta & Planeta na internet.
Em um dos quadros do Viralizando, os humoristas resgatam os produtos Tabajara e fazem propaganda da marca fictícia que marcou muitas das esquetes do grupo na telinha. O público daquela época e os fãs que seguem o Casseta hoje em dia garantem uma boa audiência.
Eles refletem sobre os limites do humor, comentam suas paródias e discutem os temas que eram abordados nos anos 1990. Para os convidados, a essência do humor que os artistas desenvolviam na televisão permanece atual.
Essa migração da comédia da televisão para a web é um dos assuntos. Hélio De La Peña conta que seu filho não conhecia o trabalho do Casseta nos tempos da tevê, mas redescobre o trabalho desenvolvido pelo coletivo quando um dos integrantes participa como convidado de um vídeo de outro canal no Youtube.
Linguagem da internet, humor e elementos da cultura pop
O Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e trazer para a televisão o potencial de comunicação, negócios e humor da internet. Com estrutura flexível, cada episódio tem uma entrevista conduzida pelo humorista e roteirista Alan Ribeiro.
A proposta é mostrar a outra face dos youtubers e influenciadores digitais de sucesso na web com foco no empreendedorismo digital. Bom humor, conteúdo e toda a diversidade de quem está bombando nas redes formam um vasto mosaico de temas.
Esquetes e performances são explorados em conversas divertidas que revelam os bastidores desse universo. A linguagem da internet também ganha a telinha em quadros variados. O objetivo é ampliar a discussão dos temas levantados no estúdio para outros interlocutores.
A ideia é abordar conteúdos quentes das redes, agregar doses de humor nas edições e brincar com elementos da cultura pop e nerd. Se o conteúdo do Viralizando é sério e altamente relevante, a forma é bem-humorada, leve e dinâmica, como quase tudo o que se produz para a web.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.