Home Top Ad

Um Abraço Negro celebra talentos da música nacional na TV Brasil

Share:

Imagem/Divulgação TV Brasil
Para comemorar a Semana da Consciência Negra, a terceira edição do especial Um Abraço Negro apresenta as performances dos músicos Xande de Pilares, Nilze Carvalho, Serjão Loroza, Mombaça e Rosa Marya Colin nesta quinta (22), às 22h45, na TV Brasil.

A produção destaca os melhores momentos das apresentações de artistas negros que participaram da temporada do programa Todas as Bossas com shows exclusivos gravados no estúdio da emissora pública.

O repertório da atração traz sucessos de diversos gêneros musicais como "Pretinhosidade", de Mombaça e Mart'nália; "Verde Amarelo Negro Anil", de Nilze de Carvalho e Marceu Vieira; "Tem que provar que merece", de Xande de Pilares, Gilson Bernini e André Renato; e "Tá Escrito", de Claudemir da Silva e André Renato.

A última edição do especial Um Abraço Negro recebe nomes como Carlos Negreiros, Délcio Teobaldo, Dream Team do Passinho, Da Ghama e Afroreggae nesta sexta-feira (23), também às 22h45, na TV Brasil.

Pelo terceiro ano consecutivo, a emissora pública realiza o especial Um Abraço Negro durante a programação especial da Semana da Consciência Negra. Os dois primeiros programas com debates foram conduzidos pelo jornalista Luciana Barreto para aprofundar a reflexão sobre a condição dos negros hoje no país.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.