Um Abraço Negro celebra talentos da música nacional na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
Para comemorar a Semana da Consciência Negra, a terceira edição do especial Um Abraço Negro apresenta as performances dos músicos Xande de Pilares, Nilze Carvalho, Serjão Loroza, Mombaça e Rosa Marya Colin nesta quinta (22), às 22h45, na TV Brasil.

A produção destaca os melhores momentos das apresentações de artistas negros que participaram da temporada do programa Todas as Bossas com shows exclusivos gravados no estúdio da emissora pública.

O repertório da atração traz sucessos de diversos gêneros musicais como "Pretinhosidade", de Mombaça e Mart'nália; "Verde Amarelo Negro Anil", de Nilze de Carvalho e Marceu Vieira; "Tem que provar que merece", de Xande de Pilares, Gilson Bernini e André Renato; e "Tá Escrito", de Claudemir da Silva e André Renato.

A última edição do especial Um Abraço Negro recebe nomes como Carlos Negreiros, Délcio Teobaldo, Dream Team do Passinho, Da Ghama e Afroreggae nesta sexta-feira (23), também às 22h45, na TV Brasil.

Pelo terceiro ano consecutivo, a emissora pública realiza o especial Um Abraço Negro durante a programação especial da Semana da Consciência Negra. Os dois primeiros programas com debates foram conduzidos pelo jornalista Luciana Barreto para aprofundar a reflexão sobre a condição dos negros hoje no país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato