Home Top Ad

UNIVERSAL TV - Destaques da programação de 05 a 09 de novembro

Share:

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 05 a 09 de novembro.

Chicago Med


No episódio inédito da 4ª temporada de Chicago Med, Ethan (Brian Tee) se vê em uma situação difícil quando um menino doente é levado ao hospital. Elsa (Molly Bernard), aluna do terceiro ano de medicina, complica a vida de Natalie (Torrey DeVitto) e Ethan. Data de exibição: 5/11 às 21h30.
 
Chicago Fire


No terceiro episódio da sétima temporada de Chicago Fire, Chefe Boden (Eamonn Walker) se torna cada vez mais cético em relação às motivações de Gorsch (Steven Boyer). Enquanto isso, Severide (Taylor Kinney) se vê em uma situação complicada após o resgate de uma criança de um acidente de carro. Foster (Annie Ilonzeh) tenta se encaixar no corpo de bombeiros e é encarregada de dar conselhos pessoais a Cruz (Joe Minoso). Data de exibição: 5/11, logo após Chicago Med.

Chicago P.D.


O episódio desta semana de Chicago P.D. envolve sequestro, roubo e assassinato ao mesmo tempo. Os oficiais estão atrás de uma gangue que está cometendo roubos na cidade, mas que acaba se provando muito mais perigosa. Porém, a política atrapalha os planos da equipe. Voight (Jason Beghe) e Platt (Amy Morton) tentam exonerar Olinsky (Elias Koteas). Data de exibição: 5/11, logo após Chicago Fire.

Law & Order: SVU


No quarto episódio da 20ª temporada de Law and Order: SVU, Olivia Berson (Mariska Hargitay) e seu time de detetives estão atrás de uma gangue de assaltantes que está cada vez mais violenta. Para identificar os suspeitos, a corporação investiga um grupo online. Callie Thorne retorna como participação especial no inédito como a advogada de defesa Nikki. Data de exibição: 6/11 às 22h.

FBI


O episódio piloto de FBI começa com a grande explosão de um prédio residencial em Nova York. O acontecimento mata diversas pessoas, incluindo uma criança. Os agentes especiais Maggie Bell (Missy Peregrym) e Omar Adom (Zeeko Zaki) não conseguem tirar a pequena vítima da cabeça e mergulham na investigação da causa da explosão, que leva a uma possível guerra entre gangues rivais. Data de exibição: 6/11 às 23h.

Elementary


No décimo sétimo episódio da 6ª temporada de Elementary, um zoologista é assassinado e Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) investigam os possíveis motivos. Os agentes suspeitam que os múltiplos casos amorosos da vítima, ou sua pesquisa pioneira passam ser os motivadores. Enquanto isso, Holmes descobre que seus registros médicos foram roubados. Data de exibição: 8/11 às 23h.

Timeless

No décimo quarto episódio de Timeless, Flynn (Goran Visnjic) viaja para a França de 1927 no dia em que Charles Lindbergh (Jesse Luken) completa seu voo transatlântico. Rufus (Malcolm Barrett) e Lucy (Abigail Spencer) o seguem para impedir que ele interfira na história. Eles contam com a ajuda do jovem repórter Ernest Hemingway (Brandon Barash) e de Josephine Baker (Tiffany Daniels). Data de exibição: 9/11 às 22h.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.