Home Top Ad

"Victoria’s Secret Fashion Show" será exibido com exclusividade pela TNT no Brasil

Share:


Destaque na programação da TNT no mês de dezembro, o “Victoria’s Secret Fashion Show” será exibido no dia 10, às 22h30. O canal vai transmitir com exclusividade na TV brasileira o tradicional evento que reúne grandes modelos internacionais e atrações musicais de peso na mesma passarela. Será a oportunidade de conferir na tela todos os detalhes de um dos mais prestigiados desfiles do mundo.

As reapresentações da transmissão do evento, que elegeu a cidade de Nova York como cenário, vão ocorrer na terça, 11 de dezembro, às 20h45*, e na segunda (24), no mesmo mês, na faixa da meia-noite*.

Durante transmissão, os telespectadores da TNT vão conferir o “Dream Angels Fantasy Bra”, desfilado pela Angel sueca Elsa Hosk (foto). Produzido exclusivamente para o evento, a peça contém 71 quilates de diamantes do Atelier Swarovski e bojo de prata de lei, e é avaliada em cerca de 1 milhão de dólares. Foram necessárias mais de 930 horas de trabalho para concluí-la.
Aos fãs da passarela mais prestigiada do mundo, a TNT vem dedicando espaço aos desfiles da famosa marca ao longo dos últimos anos. Dentre as 60 modelos dessa edição estão as TOP’s brasileiras Gizele Oliveira, Barbara Fialho, Laís Ribeiro e Adriana Lima, que se despede do time de Angels depois de 18 anos desfilando para a marca, levando muita emoção à passarela. "Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, dividir seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas me ensinar a voar. E todo o amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana", disse Adriana no Instagram logo após o desfile.

ATRAÇÕES MUSICAIS

Para quem assistir à exibição do evento na TNT, também poderá conferir os shows, que embalaram a trilha da passarela ao vivo, de Shawn Mendes, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Halsey, Rita Ora, Kelsea Ballerini, Leela James e The Struts.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.