Vida de Silvio Santos vira tema da nova série de ficção do FOX Premium

Imagem/Reprodução
A FOX Networks Group (FNG) Latin America informa oficialmente que produzirá, junto à Gullane Filmes, a primeira série ficcional para televisão sobre o apresentador e empresário Silvio Santos - nome artístico de Senor Abravanel - um dos principais ícones da televisão brasileira.

Com duas temporadas previstas, compostas por oito episódios de uma hora cada, começará a ser produzida durante a segunda metade de 2019 e tem estreia prevista para 2020 no Brasil e em toda a América Latina pelo FOX Premium. O projeto, que começou a ser desenvolvido internamente em 2016, já se configura como o maior investimento da FOX Networks Group no Brasil, onde opera há 25 anos.

Aos 87 anos, com uma carreira de mais de 60 anos na TV, Silvio Santos é proprietário do Grupo Silvio Santos, que inclui empresas como a Liderança Capitalização, administradora da Tele Sena, e o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão.

A Gullane Filmes, que coproduzirá com a FOX Netwroks Groups Latin America esta série, é uma das mais sólidas produtoras de conteúdo brasileira, com um currículo de mais de 45 longas e 25 séries, entre eles “O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias”, e “Bingo, O Rei das Manhãs”, que nos últimos anos representaram o país na candidatura a uma vaga entre os indicados ao Prêmio da Academia de Filme Estrangeiro, além de vencerem outros prêmios mundo afora.

A FNG Latin America dará novos detalhes sobre esta ambiciosa megaprodução em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato