Home Top Ad

Bruno Gagliasso, Claudia Raia e Juliana Paes estão entre os convidados de Tatá Werneck na primeira semana de Lady Night

Share:

Imagem/Divulgação Multishow
A partir desta segunda-feira, dia 12, “Lady Night” retorna com 25 episódios inéditos no Multishow, com exibição de segunda a sexta, sempre às 22h30. Com mais de 20 quadros fixos, como “Desculpa, Só Quero Te Beijar” e “Entrevista com Especialista”, além de quadros personalizados especialmente para os convidados da noite, performances musicais e esquetes cômicas, Tatá Werneck promete causar ainda mais gargalhadas. Na primeira semana do programa, a apresentadora recebe convidados como Patricia e Tiago Abravanel, Juliana Paes, Angélica, Padre Fábio de Melo, Bruno Gagliasso e Claudia Raia. Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br). Os três primeiros episódios estão com sinal aberto para o público até dezembro.
- Convidados da primeira semana de Lady Night*:

Segunda a sexta, às 22h30
12/11 - Patricia e Tiago Abravanel


Durante a entrevista de Tatá com Patrícia, elas conversam sobre algo em comum: ambas foram expulsas de escolas quando crianças. Patrícia revela que era hiperativa na infância, fala sobre a maternidade, a relação com o marido e de como é Silvio Santos como avô. Tatá chama Tiago para a conversa e eles falam sobre a relação familiar. Tiago conta um pouco da rotina de trabalho e de seu início no teatro, sobre ter interpretado Tim Maia e escutado a voz do cantor em um momento de reflexão. No quadro personalizado para os convidados, "Minha Empresa é Melhor que a Sua", Tiago precisa defender a Globo e Patrícia o SBT. Juntos eles encerram o programa cantando uma música que fala sobre as duas emissoras.
13/11 - Juliana Paes


No quadro “Isso a Globo Não Mostra”, Juliana fala sobre Rio Bonito, cidade onde nasceu, e conta curiosidades da infância e adolescência. Conta também sobre a época em que começou na carreira, fazendo figuração e como era difícil se posicionar diante de câmeras e luz e confessa que até hoje fica nervosa em alguns momentos. Conversam também sobre Carnaval e Juliana conta que ficou muito emocionada e apaixonada quando foi na Sapucaí pela primeira vez aos 12 anos. No quadro “Desculpa, Só Quero Te Beijar”, Juliana surpreende a apresentadora com um beijo nada técnico. No encerramento do programa, a convidad é erguida no ar no meio do palco junto com a participação musical de Sylvinho Blau Blau, que canta com a banda do programa. 
14/11 - Angélica e participação especial de Padre Fábio de Melo


Tatá recebe Angélica, que conta sobre seu início de carreira, como lidou com a fama desde tão cedo e como era sua rotina na época. Entre outras curiosidades, a convidada revela que era muito tímida quando criança, e que foi a televisão que a “soltou” para a vida. Elas relembram músicas antigas em um karaokê e Angélica conta sobre o início de namoro com Luciano, revelando que ele é super criativo com presentes e que isso soa como um desafio para ela. No quadro "Padre ou Repassa", elas recebem a participação especial de Padre Fábio de Melo. Em um game de torta na cara, todos entram na brincadeira e acabam levam tortadas. No encerramento, todos cantam juntos uma música com referências a “táxis”, canção ícone da convidada Angélica.
15/11 - Bruno Gagliasso


Tatá recebe Bruno Gagliasso e juntos conversam sobre o início de sua carreira como ator e o período em que morou na Argentina atuando em Chiquititas. Ele conta que só descobriu que tinha que dançar quando fez o teste. No quadro "Tu Tens Memória, Anjo?", Tatá desafia Bruno a lembrar de seus personagens e no quadro personalizado “Stive in Jobs”, eles falam sobre o lado empresário do convidado. Bruno também revela como a paternidade o modificou e ao final do programa ele é trollado por Tatá por não aceitar o desafio musical.
16/11 - Claudia Raia

Claudia Raia começa o programa participando do quadro “Meu Programa, Minhas Regras”, onde Tatá sugere inúmeras formas de se dar uma entrevista de forma nada convencional, como segurando o lábio superior ou colocando a língua pra fora da boca. Já no quadro “Desculpa, Só Quero Te Beijar”, Tatá fará de tudo para conquistar um ‘selinho’ da convidada, que ao final do programa ainda canta e dança com a apresentadora.
*A ordem dos convidados pode sofrer alteração.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.