Bruno Gagliasso, Claudia Raia e Juliana Paes estão entre os convidados de Tatá Werneck na primeira semana de Lady Night

Imagem/Divulgação Multishow
A partir desta segunda-feira, dia 12, “Lady Night” retorna com 25 episódios inéditos no Multishow, com exibição de segunda a sexta, sempre às 22h30. Com mais de 20 quadros fixos, como “Desculpa, Só Quero Te Beijar” e “Entrevista com Especialista”, além de quadros personalizados especialmente para os convidados da noite, performances musicais e esquetes cômicas, Tatá Werneck promete causar ainda mais gargalhadas. Na primeira semana do programa, a apresentadora recebe convidados como Patricia e Tiago Abravanel, Juliana Paes, Angélica, Padre Fábio de Melo, Bruno Gagliasso e Claudia Raia. Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br). Os três primeiros episódios estão com sinal aberto para o público até dezembro.
- Convidados da primeira semana de Lady Night*:

Segunda a sexta, às 22h30
12/11 - Patricia e Tiago Abravanel


Durante a entrevista de Tatá com Patrícia, elas conversam sobre algo em comum: ambas foram expulsas de escolas quando crianças. Patrícia revela que era hiperativa na infância, fala sobre a maternidade, a relação com o marido e de como é Silvio Santos como avô. Tatá chama Tiago para a conversa e eles falam sobre a relação familiar. Tiago conta um pouco da rotina de trabalho e de seu início no teatro, sobre ter interpretado Tim Maia e escutado a voz do cantor em um momento de reflexão. No quadro personalizado para os convidados, "Minha Empresa é Melhor que a Sua", Tiago precisa defender a Globo e Patrícia o SBT. Juntos eles encerram o programa cantando uma música que fala sobre as duas emissoras.
13/11 - Juliana Paes


No quadro “Isso a Globo Não Mostra”, Juliana fala sobre Rio Bonito, cidade onde nasceu, e conta curiosidades da infância e adolescência. Conta também sobre a época em que começou na carreira, fazendo figuração e como era difícil se posicionar diante de câmeras e luz e confessa que até hoje fica nervosa em alguns momentos. Conversam também sobre Carnaval e Juliana conta que ficou muito emocionada e apaixonada quando foi na Sapucaí pela primeira vez aos 12 anos. No quadro “Desculpa, Só Quero Te Beijar”, Juliana surpreende a apresentadora com um beijo nada técnico. No encerramento do programa, a convidad é erguida no ar no meio do palco junto com a participação musical de Sylvinho Blau Blau, que canta com a banda do programa. 
14/11 - Angélica e participação especial de Padre Fábio de Melo


Tatá recebe Angélica, que conta sobre seu início de carreira, como lidou com a fama desde tão cedo e como era sua rotina na época. Entre outras curiosidades, a convidada revela que era muito tímida quando criança, e que foi a televisão que a “soltou” para a vida. Elas relembram músicas antigas em um karaokê e Angélica conta sobre o início de namoro com Luciano, revelando que ele é super criativo com presentes e que isso soa como um desafio para ela. No quadro "Padre ou Repassa", elas recebem a participação especial de Padre Fábio de Melo. Em um game de torta na cara, todos entram na brincadeira e acabam levam tortadas. No encerramento, todos cantam juntos uma música com referências a “táxis”, canção ícone da convidada Angélica.
15/11 - Bruno Gagliasso


Tatá recebe Bruno Gagliasso e juntos conversam sobre o início de sua carreira como ator e o período em que morou na Argentina atuando em Chiquititas. Ele conta que só descobriu que tinha que dançar quando fez o teste. No quadro "Tu Tens Memória, Anjo?", Tatá desafia Bruno a lembrar de seus personagens e no quadro personalizado “Stive in Jobs”, eles falam sobre o lado empresário do convidado. Bruno também revela como a paternidade o modificou e ao final do programa ele é trollado por Tatá por não aceitar o desafio musical.
16/11 - Claudia Raia

Claudia Raia começa o programa participando do quadro “Meu Programa, Minhas Regras”, onde Tatá sugere inúmeras formas de se dar uma entrevista de forma nada convencional, como segurando o lábio superior ou colocando a língua pra fora da boca. Já no quadro “Desculpa, Só Quero Te Beijar”, Tatá fará de tudo para conquistar um ‘selinho’ da convidada, que ao final do programa ainda canta e dança com a apresentadora.
*A ordem dos convidados pode sofrer alteração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato