VIVA - Destaques da programação de 19 a 25 de novembro

Imagem/Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 19 a 25 de novembro.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO 2007
Capítulo 2985

Marcela (Thaila Ayala) decide comer na cozinha com André (Rômulo Neto). Cecília (Maria Eduarda Machado) afirma para Mateus (Klebber Toledo) que Bruna (Gabriella Vigol) é a culpada por ele não ter conseguido a faixa preta, mas ele só culpa a si próprio. Priscila (Monique Alfradique) tem dificuldades para ensinar bons modos a Marcinha (Giovanna Ewbank). André começa a trabalhar com Alaíde (Soraya Ravenle) e Arnaldo (José Rubens Chachá) e eles tentam humilhá-lo na frente de Marcela. Vivian (Fiorella Mattheis) tenta beijar Eduardo (Gabriel Wainer). Roleta (Victor Ferreira) vê e fica furioso. Roleta e Vivian discutem, mas acabam se beijando. Valério (Antônio Pedro) e Dionísia (Norma Blum) contam para Goiaba (João Vítor Silva) que ele terá que ir para o abrigo durante o processo de adoção. Vivian fica furiosa por ter beijado Roleta. Roleta fica ainda mais encantado por Vivian. Vilma, João e os funcionários do Giga fazem um bolão para jogar na loteria. Arnaldo vai com André buscar Marcela no colégio e o manda abrir a porta para ela na frente de todos os seus amigos. André não se abala, deixando Arnaldo irritado. Marcinha consegue se comportar de forma elegante, deixando Priscila orgulhosa. Vilma deixa de pagar uma dívida por causa do dinheiro que deu para a aposta. Marcela pergunta a Arnaldo e Alaíde por que eles querem humilhar André.

TER > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 97

Teobaldo (José de Abreu) percebe os sentimentos da esposa e tenta se aproximar, mas Helena (Adriana Esteves) resiste. Felipe (Mateus Rocha) pede perdão à mãe pelo escândalo no fórum, conta que conseguiu emprego, mas avisa que ainda não aceita seu casamento com Egydio (Licurgo Spínola). Scarlet (Luiza Tomé) aconselha Carolaine (Nívea Stelmann) a lutar por Felipe. Dorothy (Flávia Alessandra) se insinua para Hércules (Marcos Winter), mas ele a rejeita. Dinorah (Carla Marins) faz amizade com Inês (Isabel Fillardis), descobre que ela é casada com Hércules e decide contar tudo para Zenilda (Renata Sorrah). Santinha (Eliane Giardini) ameaça revelar que Altiva (Eva Wilma) é mãe de Artêmio (Marcos Frota). Florência (Neusa Borges) conta a Santinha que Richard (Flávio Galvão) anda seguindo Artêmio e avisa que não tem mais motivos para guardar o segredo de Altiva. Altiva fica furiosa quando Hércules lhe diz que Pedro Afonso (Cláudio Marzo) não foi ao clube. Pedro Afonso diz a Zenilda (Renata Sorrah) que foi a Casa de Campo para vê-la e ela o convida para ir ao seu quarto. Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) passa mal e desmaia. Teobaldo vai atrás de Emanoel (Selton Mello), mas ele diz que só volta para casa se Grampola (Karla Muga) puder ir com ele.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 79

Mauro (Otávio Augusto) dança com uma mulher (Joana Fomm) na boate. Débora (Beth Goulart) escuta gargalhadas de Martha (Tereza Rachel) e descobre que os pais ficaram juntos. Caio (Carlos Zara) avisa a Lúcia (Natália do Vale) que pretende usar seu nome para virar sócio do restaurante de Álvaro (Jonas Mello). Lúcia conta para o pai que Sílvia (Fernanda Montenegro) pretende se casar com Quim (Raul Cortez). Mauro pensa em Paula (Susana Vieira), decide ir embora da boate e tem crise de choro. Débora conta para Quim que o viu junto com Martha e confessa que está confusa. Quim revela que não ama Martha, mas afirma que os dois ainda se sentem atraídos um pelo outro. Lia (Christiane Torloni) reclama do comportamento de Cândida (Mirian Pires) para Saulo (Reginaldo Faria). Mauro conta para Dolores (Arlete Salles) que conheceu uma mulher, mas não conseguiu deixar de pensar em Paula. Lúcia e Caio visitam Joana (Betty Faria).

QUI > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 136

Tiago (Fábio Villa Verde) diz a Helena (Renata Sorrah) que bebeu para saber como ela se sentia. Helena fica emocionada e diz ao filho que nunca mais vai beber. Deise (Nara de Abreu) conta a Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) o que sabe sobre Odete (Beatriz Segall). Bartolomeu pede a Raquel (Regina Duarte) para não contar nada do envenenamento para Ivan (Antônio Fagundes). Afonso (Cássio Gabus Mendes) diz a Fátima (Glória Pires) que quer que ela use o anel no sábado. Afonso e Fátima encontram com Solange (Lídia Brondi) e Mário Sérgio (Marcos Palmeira) no restaurante. Deise diz a Raquel que quem pode esclarecer mais sobre o segredo de Odete é uma antiga empregada dela chamada Ruth, que não mora no Brasil, mas que irá retornar em breve. Fátima tenta arrumar dinheiro para comprar o anel novamente. Poliana (Pedro Paulo Rangel) recebe um telefonema e vai para casa. Fátima chega à casa de Poliana.

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 16

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB > 19:15
VIVER DO RISO
Episódio 5

Esse episódio documenta a importância dos humoristas que não precisam de muito para lotar teatros. São os famosos humoristas do “stand-up”, que fazem uma comédia considerada simples, muitas vezes sem a criação de personagens, e com piadas inspiradas em situações corriqueiras do dia-a-dia que seriam “tiradas” da vida real do próprio comediante.

Teremos entrevistas com humoristas que trabalham com esse tipo de comédia, como Fábio Porchat, Marcelo Adnet, Rafinha Bastos, Whindersson Nunes, Tatá Werneck, Gregório Duvivier, Danilo Gentili e até veteranos como Ary Toledo e outros. Documentamos a importância e história do estilo stand-up no país, discutindo questões como a auto-depreciação que a maioria dos atores utiliza em suas comédias e o fato de que, sem a separação da persona do humorista e diferentes personagens, estes nomes vivem um outro tipo de experiência nas ruas e na vida real. Como comentaristas sociais, estes criadores consomem a cultura e as notícias atuais como forma de fazer um humor inspirado no cotidiano do país.

Nesse episódio, a investigação histórica/homenagem foca principalmente na carreira do humorista José Vasconcellos, um dos pioneiros do gênero no Brasil, tendo dado início a esse tipo de humor no país na década de 1950. José Vasconcellos inaugurou o primeiro programa de humor da TV brasileira, “A Toca do Zé”, na extinta TV Tupi.

DOM > 19:00
MARATONA DE ‘A INDOMADA’
Capítulos 97 a 102

Um amor proibido

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma).

O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras.

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.

A segunda fase

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo – após muitas intrigas e discussões.

Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato