Destaques da programação do GNT de 19 a 23 de novembro

Imagem/Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 19 a 23 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO

Às 21h15, o Autênticas vai até Barretos, a maior festa sertaneja do Brasil, para acompanhar os bastidores dos shows de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça. Enquanto isso, Paula Fernandes passeia por Portugal, Naiara Azevedo reencontra amigos de infância em sua cidade natal e Paula Mattos segue tocando pelas estradas do Nordeste: “As pessoas só veem o lado do glamour. Às vezes a gente precisa sair correndo de um show pra outro, corremos riscos nas estradas, abrimos mão de estar em casa com a família. Quando as pessoas estão dormindo, nós estamos trabalhando. E não sou só eu, tem toda uma equipe trabalhando e que abre mão das mesmas coisas”, conta ela.

TERÇA - FEIRA, 20 DE NOVEMBRO

No episódio de Autênticas que vai ao ar às 21h15, Paula Mattos grava seu novo clipe nas paisagens paradisíacas do Ceará, Marília Mendonça curte a noite de Barretos e Paula Fernandes lota um cassino em Estoril. O público vai descobrir um pouco mais sobre o estilo de Maiara & Maraisa e acompanhar um dia na rotina de Solange Almeida, que aproveita para falar de sua cirurgia bariátrica e faz um pocket show para lançar seu novo clipe. “Fiz a bariátrica por necessidade física, porque chegou um ponto em que estava acabando com o meu psicológico. Eu inventava qualquer coisa pra não tirar fotos, saía escondido pra não ser vista, sem contar os problemas nas articulações e no fígado. Não é fácil fazer e manter uma bariátrica, já cheguei a ficar quatro dias internada sem beber nada, só no soro...Não foi fácil", desabafa Sol. 

QUINTA - FEIRA, 22 DE NOVEMBRO

Já no sétimo episódio de Autênticas, no ar às 21h15, Naiara Azevedo veste rosa para a primeira parte da gravação de seu novo clipe, "Chora No Meu Colo", Paula Fernandes relembra histórias de estrada com a banda e Maiara & Maraisa entram em estúdio para ensaiar as músicas do novo DVD. Solange Almeida mostra mais um dia de rotina em sua casa e Marília Mendonça fala sobre o começou da carreira: "No começo disseram ‘Essa música que você compôs não está boa. Tenta ver se arranja alguma coisa com João Neto e Frederico, mas não acho que vá ser isso’. E acabou que os meninos gravaram as quatro músicas que mostrei pra eles nesse dia no estúdio, foi aí que começou toda essa coisa de cantar”, relembra Marília. 

SEXTA - FEIRA, 23 DE NOVEMBRO

Em Autênticas, no ar às 21h15, Marília Mendonça fala sobre composições femininas no sertanejo, Solange conta sobre sua relação com as redes sociais e Paula Mattos aproveita seu dia de folga para ir ao nutricionista. Já Paula Fernandes encerra sua turnê em Portugal e Naiara Azevedo se transforma em boneca no seu novo clipe "Chora No Meu Colo". "Eu tenho um público infantil muito bacana e queria homenagear a eles. A música não é voltada para esse público, mas é uma música gostosa de dançar, uma música ‘chicletinho’. Um clipe muito colorido, com esse jeito de boneca, pra transmitir toda a energia boa que estamos apostando nessa música" diz Naiara.

MARATONA 'AUTÊNTICAS' 

No sábado (24) das 20h às 22h45, o GNT reprisa todos os episódios da semana em sequência. 
 
Além do conteúdo exclusivo para a TV, pílulas inéditas estão disponíveis no canal do GNT no YouTube. “Mais Autênticas” tem temas como: “Se eu fosse” com Paula Mattos, “50 fatos sobre mim” com Sol Almeida, Naiara Azevedo no “Desafio Emoji”, Paula Fernandes entrevistando Paula Mattos e muito mais.

ALTERAÇÕES NA GRADE DA SEMANA:  

Na segunda, terça e quinta-feira, os programas "Bela Cozinha", "Perto do Fogo" e "Tempero de Família" serão exibidos às 19h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato