VIVA - Destaques da programação de 26 a 02 de dezembro

Imagem/Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 26 de novembro a 02 de dezembro.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO
Capítulo 2990

Marcela (Thaila Ayala) não acredita no que vê e fica triste. Jaguar (Bruno Udovic) insiste em culpar André (Rômulo Neto) e consola a menina. Bruna (Gabriella Vigol) volta a pedir que Mateus (Klebber Toledo) roube a prova de geografia. Florinha (Tamara Ribeiro) não gosta das invenções do pai. Vilma (Bia Montez) e João (Java Mayan) decidem acabar com a divisão dos turnos no Gibabyte. André chega na casa de Marcela e ela o trata com frieza. Ele tenta se explicar, mas ela não acredita mais no rapaz. Marcela termina com André. Rafa (Ícaro Silva) pede dinheiro emprestado para João. Tatá (Bianca Byington) tenta convencer o marido a ter um negócio convencional. João (Java Mayan) percebe que os funcionários do Giga se aproveitam do seu jeito parceiro.  André conta para Cleiton (Fabricio Santiago) que Marcela o acusou de roubo. O amigo incentiva que André procure o pai como testemunha de que ele estava em outra cidade, mas acaba deixando o rapaz irritado. Tiago (Guilherme Winter) deixa a mochila com Mateus e ele pensa no pedido de Bruna.

TER > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 103

Helena (Adriana Esteves) e Teobaldo (José Mayer) se mostram irredutíveis em suas posições sobre ter um filho e a doação da usina e encerram a conversa. Emanoel (Selton Mello) conta para Teobaldo que Grampola (Karla Muga) voltou para a Casa de Campo. Dinorah (Carla Marins) se despede de Inês (Isabel Fillardis) e diz que pode contar com ela. Felipe (Mateus Rocha) e Carolaine (Nívea Stelmann) discutem, Berbela (Daniela Faria) e Beraldo (Rodrigo Faro) observam felizes. Carolaine fala para a mãe que está pensando em pedir um tempo no namoro com Felipe. Veneranda (Amélia Bittencourt) fala para Helena que Teobaldo a ama. Hércules (Marcos Winter) pega dinheiro com Altiva (Eva Wilma). Artêmio (Marcos Frota) conta para Florência (Neusa Borges) que a usina vai voltar a funcionar. Beraldo fica feliz ao ver que Carolaine vestiu azul, sinal de que está disposta a conhecer o admirador misterioso. Richard (Flávio Galvão) diz a Artêmio que é seu pai.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 85

Saulo (Reginaldo Faria) troca o pneu do carro de Mira (Lídia Brondi) e se atrasa para jantar. Ele chega na casa de Helena (Lilian Lemmertz) com Mira e Lia (Christiane Torloni) não gosta. Quim (Raul Cortez) e Martha (Tereza Rachel) conversam sobre a traição. Ela o acusa de ser grosseiro e ele diz que a esposa é quem provoca. Bebel (Suzana Queiroz) conta para Leiloca (Cláudia Costa) que Ondina (Lady Francisco) está encantada por Edmundo (Tony Ferreira). Lia pede dinheiro emprestado ao pai. Mira provoca Quinzinho (Tony Ramos) durante almoço e Lúcia (Natália do Vale) não gosta. Quim promete para Martha que não encontrará mais com Sílvia (Tereza Rachel) até que o divórcio saia. Ela o provoca e Débora ouve tudo. Paula (Susana Vieira) e Mauro (Otávio Augusto) discutem por causa do divórcio. Martha percebe Caê (Lauro Corona) escondido na praia e não deixa que Débora vá encontrá-lo. Quim aconselha o rapaz. Victor diz a Guilherme (Cláudio Cavalcanti) que irá ao aeroporto para ver o irmão embarcar. Quinzinho diz ao pai que vai emprestar dinheiro para Lia. Helena descobre tudo e discute com Plínio. Quinzinho chega quando ela quase agride o marido.

QUI > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 142

Afonso (Cássio Gabus Mendes) questiona Fátima (Glória Pires) sobre anel e ela inventa história. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) confirma tudo e Afonso acredita. Odete (Beatriz Segall) fala mal de Leila (Cássia Kis Magro) e Celina (Nathalia Timberg) a defende. Aldeíde (Lília Cabral) é fotografada com Queiroz (Paulo Porto) em restaurante. Rola um clima entre Solange (Lídia Brondi) e Mário Sérgio (Marcos Palmeira) e eles quase se beijam. Após a ópera, os casais vão em restaurante. Fátima dá um jeito de mostrar para César (Carlos Alberto Riccelli) que recuperou anel.  Depois, Fátima dá conselhos para Leila, que promete ajudá-la com a mãe. Raquel chega acompanhada no mesmo restaurante onde todos estão. Ela e a filha se esbarram e Raquel ignora Fátima. Helena (Renata Sorrah) conta para Ivan (Antônio Fagundes) que viu Raquel acompanhada e ele fica enciumado. André (Marcello Novaes) escuta Aldeíde falando de Queiroz e fica com ciúmes. Raquel se explica para Ivan, que está morrendo de ciúme. Odete esbarra em César na TCA. César procura por Valter (João Bourbonnais) em apartamento e encontra Odete.

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 17

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB > 19:15
VIVER DO RISO
Episódio 06 – Os Eternos Trapalhões

Esse episódio documenta a evolução do humor infantil na TV brasileira, de “Vila Sésamo”, passando por “Os Trapalhões”, “A Turma do Didi” e mais recentemente “Os Caras-de-Pau”, com Leandro Hassum e Marcius Melhem.

Com entrevistas com as personalidades diretamente envolvidas com o processo de criação ou participação dos Trapalhões, como Maurício Sherman, Carlos Alberto de Nóbrega, Dedé Sant’anna, Claudia Gimenez, Lucinha Lins e outros, documentamos como foi o processo de criação desses personagens icônicos. Relembramos inclusive a primeira versão do grupo em 1966 na TV Excelsior, com Wanderley Cardoso, Ted Boy Marino, Ivon Curi e Renato Aragão.

Como é fazer humor destinado a crianças? Quais as “gags” que funcionavam, mas foram caindo em desuso? Como o público infantil foi mudando?

Nesse episódio, a investigação histórica/homenagem foca principalmente em Renato Aragão (Didi), Manfried Sant’anna (Dedé), Antonio Carlos Bernardes Gomes (Mussum) e Mauro Faccio Gonçalves (Zacarias). A evolução do grupo, a influência dos filmes anuais deles na cultura pop brasileira, o papel de produtor de Renato Aragão, a quase separação do grupo e outros tópicos são discutidos no episódio.

Representando a nova geração, temos depoimentos de Marcos Veras, Tatá Werneck, Rodrigo Sant’Anna e outros.

DOM > 23:45
FESTIVAL GLOBO REPÓRTER: RELIGIÃO
Episódio 1

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato