Destaques da programação do Canal OFF de 26 a 30 de novembro

Imagem/Divulgação OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 26  a  30 de novembro.

SEGUNDA – 26/11

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 7° episódio
Segunda, dia 26, às 22h30

Neste episódio: Famílias, amigos e a trajetória de quem vive a profissão com essa rede de apoio.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em “Gigantes do Surfe”. Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

TERÇA – 27/11

Naufrágios – 4ª temporada – 7º episódio
Terça, dia 27, às 21h

Neste episódio: Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago estão nos EUA explorando os naufrágios mais emblemáticos da costa do Carolina do Norte. Neste episódio eles mergulham entre os tubarões tigre que habitam os destroços do Aeolus, navio que foi intencionalmente afundado para se tornar um recife artificial. Em seguida, é hora de explorar um navio histórico que está há quase 100 anos no fundo mar, o cruzeiro Proteus.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de “Naufrágios”. O cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

OFF Docs - Drew Bezanson The Learning Curve
Terça, dia 27, às 23h

Drew Bezanson The Learning Curve: Ser um mestre de dois esportes é um feito que muitos tentaram, mas poucos conseguiram. Drew Bezanson é um dos melhores pilotos de BMX do mundo, mas agora quer entrar no mundo do ciclismo e competir no Red Bull Joyride.

QUARTA – 28/11

Guia de Manobras – 1ª temporada – 7º episódio
Quarta, dia 28, às 21h

Neste episódio: Através de depoimentos e entrevistas de surfistas profissionais, técnicos e especialistas, o episódio apresenta a manobra Tubo, considerada por muitos o momento mais sublime do surfe. O surfista Marco Giorgi é quem ensina como pegar um tubo perfeito.

Guia de Manobras: O programa apresenta várias manobras do esporte por meio de depoimentos e entrevistas com diferentes surfistas profissionais, técnicos e especialistas.

Nalu Pelo Mundo de Bike – 3ª temporada - 5º episódio
Quarta, dia 28 às 21h30

Neste episódio: O caminho para Biarritz é o mais curto percorrido pela família até o momento, mas para Bella foi o mais cansativo. Em compensação, chegaram à cidade e finalmente conseguiram almoçar em um restaurante. Além disso, fizeram passeios mais diferenciados como a visita à fábrica de chocolate e ao aquário da cidade. Continuando a pedalada, a família segue caminho e cruza a fronteira da Espanha, chegando em San Sebastian.

Nalu Pelo Mundo de Bike: A família Nalu retorna com um programa inédito e diferente. Eles saem um pouco do habitual cenário marítimo para encararem cerca de dois mil quilômetros de bicicleta pela Europa. O programa mostra a pedalada de Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Belinha Nalu desde Lacanau, na França, até Lisboa, em Portugal. Juntos, eles passam por cenários incríveis e se aventuram também na cavalgada, arvorismo, stand up paddle e golfe, além de explorarem o lado cultural da Europa com visitas aos museus e centros históricos das cidades.

Bodyboard Extremo – 7º episódio
Quarta, dia 28, às 22h

Neste episódio: Fabio Aquino encontra o slab perfeito para o bodyboard na Indonésia.

Bodyboard Extremo: Para o bodyboarder Fabio Aquino não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E ele vai até a Austrália comprovar isso com “BodyBoard Extremo”. Ao longo dos episódios, Fabio se encontra com grandes nomes da modalidade, como Shane Ackerman e Sandrine Green, e se aventura por cenários radicais do bodyboard no continente australiano.

QUINTA – 29/11

Voo de Cinema – 7º episódio
Quinta, dia 29, às 21h

Neste episódio: Mike Carpenters é inglês e dedicou a última década de sua vida ao voo de freefly. Ele é um profissional que sabe voar de maneira muito moderna e diferenciada, com movimentos corporais que proporcionam cenas únicas.

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

Cuba: O Último Refúgio – 7º episódio
Quinta, dia 29, às 22h


Neste episódio: Karol se encanta pelo Parque Natural El Yunque, um cenário lindo e histórico de Cuba composto por montanhas, rios, cachoeiras e piscinas naturais. O próximo destino é Boca de Yumuri, o extremo mais ao leste da ilha, onde há um encontro entre as águas de rio e oceano. Karol pega seu stand up para explorar tanto a água doce quanto a salgada. O dia termina com Karol explorando a cultura cubana em meio ao carnaval local de Baracoa.

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Knopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

SEXTA – 30/11

Mar Doce Lar – 6ª temporada – 2º EPISÓDIO
Sexta, dia 30, às 22h

Neste episódio: Ainda na Galícia, Espanha, a família Mancusi corre o litoral em busca de ondas pouco ou jamais surfadas junto ao surfista profissional e fissurado em ondas grandes, Eric Ribiere. Lá encontram espaço para um surfe no farol e um kite sem crowd.

Mar Doce Lar: Nessa 6ª temporada do Mar Doce Lar, Sylvio Mancusi viaja com seu filho e sua esposa à procura das melhores condições para prática de Kitesurfe, StandUp e Surfe, conhecendo novos lugares para poder fazer tudo isso com o mais novo integrante da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato