WARNER - Destaques da programação de 19 a 25 de novembro

Imagem/Divulgação
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 19 a 25 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO

21h40: Máquina Mortífera 3 – INÉDITO!

EP. 6: Panamá (12 anos)

WARNER MOVIES

22h30: Cada Um Tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill, 2011) Comédia, 10 anos. Sinopse: O calmo publicitário Jack mora em Los Angeles com sua esposa Erin. Um dia, ele recebe a nada agradável visita de sua irmã gêmea Jill, uma grosseira moradora do Bronx, em Nova York. Inicialmente, ela passaria apenas o Dia de Ação de Graças com a família de seu irmão, mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado. Conforme os dias seguem, a situação fica insuportável. Para se livrar da irmã irritante e estabanada, ele resolve ajudá-la a arranjar um namorado. Só que ninguém poderia imaginar que o ator Al Pacino fosse cair de amores pela garota. O interesse de Pacino pela irmã faz Jack unir o útil ao agradável ao tentar convencer o ator a fazer um comercial da Dunkin' Donuts. 

TERÇA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO

16h: MARATONA WARNER: THE BIG BANG THEORY:  O MELHOR DO SHELDON 

Nesse feriado do dia 20 de novembro divirta-se e relembre os melhores e mais icônicos momentos do Sheldon. Nesses 12 anos ele colecionou frases memoráveis e momentos de diversão e muita sabedoria. Não perca a nossa supermaratona que mostra por que nós (e a Amy) amamos tanto o Sheldon!

21h40: Superatural 14 – INÉDITO!

EP.5: Nightmare Logic: Quando Maggie desaparece após uma caçada fracassada, Sam, Dean, Mary e Bobby se apressam para encontrá-la. Mas acabam se deparando com seus piores pesadelos. (14 anos)

WARNER MOVIES 

22h30: Gente Grande (2010) Comédia, 12 anos. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens. 

QUARTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO

22h30: Noite Sem Fim (Run All Night, 2015) Ação, 16 anos. Sinopse: Jimmy Conlon é um pistoleiro da máfia do Brooklyn que sempre foi leal a Shawn Maguire, afinal, eles se conhecem há décadas. Seu passado fez com que se afastasse do filho, Michael, que vive ao lado de esposa e filha. Michael tentou ser lutador de boxe profissional, mas não teve sucesso no esporte e hoje trabalha como motorista de limusine. Um dia, ao realizar um trabalho, ele leva dois traficantes à casa de Danny Maguire, filho de Shawn. O filho do chefão da máfia mata ambos e, após perceber que Michael viu uma das mortes, passa a persegui-lo.  Mike se transforma então em alvo e Jimmy deve optar entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Durante uma única noite, precisa matar seu patrão, proteger seu filho e fugir da polícia.

00h35: All American   – INÉDITO!

EP. 4: Lose Yourself: Spencer e Asher vivem uma aventura inesperada após uma sequência de vitórias num jogo. Enquanto isso, Coop é seduzida pela vida - e por tudo mais que ela lhe oferece.  (12 anos)

QUINTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Loucas pra Casar (2014) Comédia, 14 anos. Sinopse: Malu e Samuel namoram há três anos, mas não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria. É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

00h35: Arrow 7 – INÉDITO!

EP. 5: The Demon. Sinopse: Felicity descobre um segredo sobre Oliver que a surpreende. Enquanto isso, Diggle e Curtis agem secretamente em relação a ARGUS. Dinah se une a um aliado inesperado. (14 anos)

SEXTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 2014) Aventura/Comédia, 12 anos. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia. 

SÁBADO, 24 DE NOVEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Mad Max: A Estrada da Fúria (2015). Ação, 16 anos. Sinopse: Max, um ex-policial que há anos vive como um guerreiro das estradas, acaba sendo capturado por Immortan Joe, líder de uma seita de guerreiros maníacos dos desertos apocalípticos da Austrália. Ele é preso, usado como fonte de sangue, como se fosse um saco de transfusão vivo, e é preso à frente de um carro de guerra. Durante uma perseguição, consegue criar uma situação para escapar, mas logo se vê diante de um dilema: ele precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa, rainha guerreira do grupo de Joe e agora rebelada, que pretende resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas sexuais, ou se vai voltar à solidão das estradas, lutando para se manter vivo, encontrar água, comida e gasolina, deixando as jovens à própria sorte.

DOMINGO, 25 DE NOVEMBRO

03h35: MARATONA SUPERNATURAL 11

Na 11ª temporada, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) precisam enfrentar-se contra A Escuridão que foi liberada na Terra.  Todos os episódios serão exibidos em sequência, a partir das 3h35 da madrugada de sábado (24) para domingo (25), até às 22h. (14 anos)

22h00: The Big Bang Theory 12 – INÉDITO!

EP.8: Chapter #08: Sheldon tenta se entrosar com os pais de Amy. Enquanto isso, Raj e Anu se esforçam para ganhar intimidade. (12 anos)

22h25: Young Sheldon 2 – INÉDITO!

EP.8: An 8-Bit Princess and A Flat Tire Genius: Quando Meemaw dá a Sheldon seu primeiro videogame, a vida de todos é afetada. Enquanto isso, George Sr. fica enciumado ao ver Georgie se entrosar com Herschel (Billy Gardell) na loja de carros. (12 anos)

DOMINGO HEROICO

23h40: Supergirl 4 – INÉDITO!

EP. 5: Paradise Lost (12 anos)

01h20: Legends of Tomorrow 4 – INÉDITO!

EP. 4: Wet Hot American Bummer: Investigando o desaparecimento de crianças num acampamento de verão na década de 1990, Sara (Caity Lotz), Ava (Jes Macallan), Ray e Constantine se transformam nos novos conselheiros do grupo. (12 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato