Agentes das Sombras, I Am e Mapa estreiam no SundanceTV em dezembro

A SundanceTV estreia em dezembro três documentários aclamados pela crítica:Agentes das Sombras, I AM e Mapa.

Agentes das Sombras

9/12, domingo, às 22h


Documentário de Frédéric Schoendoerffer e Jean-Christophe Notin mostra a primeira vez que os agentes da DGSE (Departamento Francês de Segurança Externa), os únicos servidores franceses autorizados a trabalhar secretamente no exterior, concordam em falar para as câmeras. Sem mostrar seus rostos, eles contam sobra suas vidas duplas e identidades falsas.

Ano: 2017
Classificação: 12 anos

I Am

16/12, domingo, 22h


O diretor Tom Shadyac fala com os líderes intelectuais e espirituais, como Desmond Tutu e Noam Chomsky, sobre o que está errado com o nosso mundo e discute nosso modo de viver e como podemos melhorá-lo neste documentário.

Ano: 2011
Classificação: 14 anos

Mapa

21/12, sexta-feira, 22h


Inesperadamente sem emprego e sem namorada, o cineasta León decide ir para a Índia. O objetivo era se recuperar e encontrar um novo caminho espiritual, mas ele percebe que suas respostas estão em sua cidade, Madri. O diretor é o próprio León Siminiani.

Ano: 2012
Classificação: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato