Todas as Bossas recebe o sambista Juninho Thybau na TV Brasil


O samba embala o Todas as Bossas deste sábado (8), às 22h, na TV Brasil, com o show inédito do cantor e compositor Juninho Thybau. O bamba mostra seu talento em canções autorais como "Filhos de Jorge", "A vitória demora, mas vem", "Água de moinho", "Nosso jeito" e "Tem quem queira".

Na apresentação exclusiva, Juninho Thybau recebe Mauro Diniz, Cléber Augusto e Enzo Belmonte. O musical foi gravado pela emissora pública no histórico estúdio 3, na Lapa, no Rio de Janeiro, espaço que recebe astros do cancioneiro nacional desde os tempos da TV Educativa.

Descendente nato da linhagem nobre do samba, o artista é neto de Thybau e filho de Beto Gago, compositor reconhecido por sucessos como "Faixa Amarela" e "Tempo de Criança". Sobrinho do consagrado Zeca Pagodinho, Juninho Thybau traz no sangue o amor pela música e, em especial, a inspiração e a cadência do samba.

Aos 32 anos, o músico já é considerado um dos grandes representantes da mais nova geração de sambistas. Formado em espaços como o Cacique de Ramos e o Pagode da Tia Doca, Juninho é referência em Partido Alto. Considerado um dos principais nomes do gênero, ele é herdeiro e um dos responsáveis por dar prosseguimento à arte do improviso.

Em dez anos de carreira, Juninho Thybau, nome artístico de Roberto José Fernandes Júnior, já teve composições próprias gravadas por personalidades como Diogo Nogueira, Mariene de Castro e Zeca Pagodinho. A influência do bamba.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato