Home Top Ad

Todas as Bossas recebe o sambista Juninho Thybau na TV Brasil

Share:


O samba embala o Todas as Bossas deste sábado (8), às 22h, na TV Brasil, com o show inédito do cantor e compositor Juninho Thybau. O bamba mostra seu talento em canções autorais como "Filhos de Jorge", "A vitória demora, mas vem", "Água de moinho", "Nosso jeito" e "Tem quem queira".

Na apresentação exclusiva, Juninho Thybau recebe Mauro Diniz, Cléber Augusto e Enzo Belmonte. O musical foi gravado pela emissora pública no histórico estúdio 3, na Lapa, no Rio de Janeiro, espaço que recebe astros do cancioneiro nacional desde os tempos da TV Educativa.

Descendente nato da linhagem nobre do samba, o artista é neto de Thybau e filho de Beto Gago, compositor reconhecido por sucessos como "Faixa Amarela" e "Tempo de Criança". Sobrinho do consagrado Zeca Pagodinho, Juninho Thybau traz no sangue o amor pela música e, em especial, a inspiração e a cadência do samba.

Aos 32 anos, o músico já é considerado um dos grandes representantes da mais nova geração de sambistas. Formado em espaços como o Cacique de Ramos e o Pagode da Tia Doca, Juninho é referência em Partido Alto. Considerado um dos principais nomes do gênero, ele é herdeiro e um dos responsáveis por dar prosseguimento à arte do improviso.

Em dez anos de carreira, Juninho Thybau, nome artístico de Roberto José Fernandes Júnior, já teve composições próprias gravadas por personalidades como Diogo Nogueira, Mariene de Castro e Zeca Pagodinho. A influência do bamba.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.