Amazon Prime Video anuncia data de estreia da segunda temporada da série Prime Original, American Gods


A Amazon Prime Video está animada com o anúncio de que a série Prime Original, American Gods, retornará ao Prime Video para a segunda temporada em 11 de março de 2019, com novos episódios disponíveis semanalmente. American Gods é uma série de oito episódios disponível exclusivamente para membros Prime em mais de 200 países e territórios, excluindo os EUA.

Estrelando Ricky Whittle (The 100, Nappily Ever After) como Shadow Moon e Ian McShane ("Deadwood", John Wick) como Mr. Wednesday, American Gods é um drama de uma hora adaptado do best-seller de Neil Gaiman sobre uma guerra de cerveja entre Deuses Antigos e Novos Deuses: os deuses tradicionais de raízes mitológicas de todo o mundo perdem os seus seguidores constantemente para um panteão de deuses que refletem o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridade e drogas.

Na segunda temporada, a batalha entre os Deuses Antigos e os Novos Deuses continua a fermentar quando o público se une a Mr. Wednesday apenas algumas horas depois de sua declaração de guerra e do confronto épico que se seguiu na festa da Páscoa. Enquanto o Mr. World planeja se vingar do ataque de Wednesday, Mr. Wednesday continua sua missão de lançar a causa da guerra aos Deuses Antigos com Shadow, Laura e Mad Sweeney. Quando as coisas não saem como planejado, após um episódio na Casa na Rocha, tanto os DeusesAntigos quanto os Novos, bem como aqueles que encontram o grupo pelo caminho, desempenham missões por toda a América - todos destinados de alguma forma para o Cairo, Illinois. Shadow começará a entender esse estranho mundo dos deuses e a criar um lugar como um seguidor para sobreviver. Mas a mudança exigirá sacrifício.

American Gods também conta com a estreia de Emily Browning (Sucker Punch, The Affair) como Laura Moon, Pablo Schreiber (First Man, Orange is the New Black) como Mad Sweeney, Crispin Glover (Back to the Future,Alice In Wonderland) como Mr. World, Orlando Jones (Madiba, Sleepy Hollow) como Mr. Nancy, Yetide Badaki(Aquarius, This Is Us) como Bilquis, Bruce Langley (Deadly Waters) como Tech Boy, Mousa Kraish (Superbad,Transparent) como The Jinn, Omid Abtahi (Damien, Legends) como Salim and Demore Barnes (12 Monkeys, Waco) como Mr. Ibis. Estrelas convidadas incluem Cloris Leachman (Malcom in The Middle, Raising Hope) como Zorya Vechernyaya, Peter Stormare (Fargo, Prison Break) como Czernobog, e unindo-se à Temporada Dois estão Sakina Jaffrey (House of Cards, The Blacklist) como Mama-Ji', Dean Winters (Divorce, Law & Order: Special Victims Unit) como Mr. Town, Devery Jacobs (Cardinal, The Order) como Sam Black Crow e Kahyun Kim(Adam Ruins Everything, Shameless) como New Media.

Escrito por Neil Gaiman em 2001, American Gods foi traduzido para mais de 30 idiomas e ganhou inúmeros elogios, incluindo Hugo, Nebula e Bram Stoker Awards de Melhor Romance. Além do anúncio de hoje, o PrimeVideo também criou novas artes para a segunda temporada.

American Gods estará disponível para os membros Prime transmitirem ou baixarem e desfrutarem do conteúdo a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo adicional, para uma adesão Prime ou Prime Video em mais de 200 países e territórios. Os membros podem assistir por meio do aplicativo Prime Video no Fire TV stick, telefones e tablets Android e iOS compatíveis, smart TVs LG e Samsung, Android TV Sony, Sony PlayStation 3 e 4, Xbox One, Apple TV 3 ou 4 ou on-line no PrimeVideo.com.

American Gods é produzida por Fremantle. Jesse Alexander, Neil Gaiman, Craig Cegielski, Scott Hornbacher, Ian McShane, Stefanie Berk, Christopher J. Bryne e Padraic McKinley são os produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato