AXN - Destaques da programação de Dezembro de 2018


Conheça os destaques da programação de dezembro/2018 do canal AXN.

NOVOS EPISÓDIOS 

Criminal Minds – 14ª Temporada
Classificação Indicativa: 14 anos
#CriminalMindsAXN
Segundas, às 22h

Nesta nova temporada, o grupo de investigação de elite BAU continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos, num esforço para adivinhar seus próximos movimentos e impedi-las de cometer novos crimes.

Hawaii Five-0 – 7ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#HawaiiFive0AXN
Quartas, às 22h

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

Semana de maratona Hawaii Five-0 – de 24 a 30 de dezembro

NCIS: New Orleans – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#NCISNewOrleansAXN
Terças, às 22h

Neste spin-off de NCIS, acompanhamos o trabalho nas investigações criminais que envolvem militares num escritório local de Nova Orleans, "The Big Easy", cidade conhecida por sua música, pela vida cultural e por sua charmosa decadência. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, ou "King", um homem nascido em Nova Orleans que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.

SEAL Team – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#SEALTeamAXN
Quintas, às 22h

Neste novo drama do AXN, acompanhamos a rotina e vidas profissionais e pessoais da unidade de elite "Navy S.E.A.L.s", enquanto eles treinam pesado, planejam com coragem e executam as missões mais perigosas e de alto risco de seu país.

Investigação Criminal: Crimes Perversos – 1º temporada
Classificação indicativa: 16 anos
Todo domingo, às 20h20

Como se dá a perversidade de um crime? Por que um delito pode ser considerado perverso? Entenda como foi a investigação de casos que vão além de uma transgressão comum em "Investigação Criminal: Crimes Perversos": a série documental–policial que retrata os crimes mais cruéis que abalaram o país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato