Universal TV - Destaques da programação de 03 a 06 de dezembro

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 03 a 06 de dezembro. 

Chicago Med


No episódio sete da 4° temporada de Chicago Med, vários pacientes e funcionários são colocados em grave perigo quando um produto químico é levado ao departamento de emergência. Goodwin (S. Epatha Merkerson) é encarregado de fazer escolhas difíceis, e o Dr. Rhodes (Colin Donnell) descobre um segredo que a Dra. Bekker (Norma Kuhling) tem mantido dele. Dr. Charles (Oliver Platt) e Dr. Manning (Torrey DeVitto), presos no elevador, são obrigados a tomar medidas drásticas com uma mulher grávida. Data de exibição: 03/12, às 21h30.

Chicago Fire


No sétimo episódio da 7° temporada de Chicago Fire, Brett (Kara Killmer) enfrenta uma sensação perturbadora após um resgate de acidente de carro. Severide (Taylor Kinney) enfrenta adversidades e Kidd (Miranda Rae Mayo) está em uma missão para ajudar de qualquer maneira. Data de exibição: 03/12, logo após Chicago Med.

Chicago P.D.


No sétimo episódio da 6° temporada de Chicago P.D., um bombardeio atinge uma estação de recrutamento do Exército e a inteligência suspeita do líder de uma mesquita local. Após um segundo ataque, Voight (Jason Beghe) pede que Halstead (Jesse Lee Soffer) siga os fatos e não deixe que seu tempo no exército atrapalhe o seu julgamento. Data de exibição: 03/12, logo após Chicago Fire.

Law & Order: SVU


No oitavo episódio da 20° temporada de Law and Order SVU, uma garçonete sofre violência sexual. O crime ocorre em uma festa VIP em um dos restaurantes mais badalados da região. Olivia Berson (Mariska Hargitay) e seu time investigam o ocorrido e acabam encontrando muitos esqueletos no passado do suspeito. Mas será que isso, necessariamente, reflete o presente? Data de exibição: 04/12, às 22h.

FBI


No quinto episódio da 1° temporada de FBI, os agentes especiais Maggie Bell (Missy Peregrym) e OA Zidane (Zeeko Zaki) investigam a morte de um inspetor de segurança. Durante a investigação, a dupla acaba descobrindo que o crime pode estar ligado com um vazamento nuclear. Data de exibição: 04/12, às 23h.

The Rookie


No quarto episódio da 1° temporada de The Rookie, novos oficiais em treinamento aparecem em cena. Nolan (Nathan Fillion) passa a ser o par da oficial Lopez (Alyssa Diaz) e os dois rastreiam um criminoso fugitivo. Chen (Melissa O’Neil) e Nolan devem enfrentar uma dura verdade. Enquanto isso, Jackson é forçado a enfrentar seus medos quando é o parceiro do policial Bradford. Data de exibição: 06/12, às 22h.

Elementary


Na season finale da 6° temporada de Elementary, Watson (Lucy Liu), Holmes (Jonny Lee Miller) enfrentam o maior desafio desde que começaram a trabalhar juntos. Uma investigação de assassinato se complica e ameaça destruir a parceria. Data de exibição: 06/12, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato