Canal OFF exibe programação especial de fim de ano e OFF Play abre o sinal de Mundo Medina para celebrar bicampeonato mundial do surfista


O Canal OFF exibe uma programação especial de fim de ano para assistir junto com a família, celebrar e viajar por mares, neves e montanhas de diversas partes do mundo. São conteúdos inéditos, destaques de 2018, os melhores curta-metragens do aplicativo e muito mais.

Além disso, para comemorar o bicampeonato mundial do surfista Gabriel Medina, o OFF Play está com o sinal aberto de todos os episódios da sexta temporada da série “Mundo Medina” para o público assistir quando e onde quiser, até o dia 31 de dezembro. O programa registra o cotidiano do atleta e as preparações e treinos para os campeonatos nacionais e internacionais.

Com 18 episódios por temporada, a série-documentário exibe, ainda, a vida pessoal do atleta quando está com amigos e família. No primeiro episódio, Gabriel viaja com a família em seus últimos dias de férias para San Clemente, na Califórnia. Na viagem eles aproveitam o tempo juntos se divertindo e Gabriel, junto com a irmã, Sophia, e seu amigo e surfista profissional, Gabriel Faria, treinam em algumas sessões de freesurf nas ondas de Trestles.

SEGUNDA – 24/12

O Canal OFF comemora uma das datas mais importantes do ano com um Especial de Natal nos dias 24 e 25, sempre a partir das 18h.

18h - Super Grommets - Natal no Havaí com Pipeline Clássico

Um grupo de jovens atletas do surfe brasileiro se prepara para o tão esperado momento da temporada. É fim do ano, Natal, e todos estão longe da família, porém rodeados de bons amigos. No dia 24 de dezembro a galera se reúne na casa dos Gromets para uma confraternização natalina, onde acontece um grande amigo oculto envolvendo os meninos e as meninas. Mas o aclamado presente ainda estava por vir. No dia 25, Pipeline amanhece lindo para uma sessão.

18h30 - Ela e a Lua

O documentário que retrata os desafios que a waterwoman Ana Moraes percorreu para contemplar uma Super Lua rara na Ilha da Campeche, em Santa Catarina.

19h - North Of Nightfall – Unrideables 3 – (INÉDITO)

O filme mostra os freeride mountain bikers Darren Berecloth, Carson Storch, Cam Zink e Tom Van Steenbergen em uma expedição ao topo do Círculo Polar Ártico. Eles encaram temperaturas severas e clima volátil em uma área praticamente desprovida de vida humana, e a aventura em cima de duas rodas acaba revelando um ecossistema espetacular.

TERÇA – 25/12

18h - Shorebreak

O documentário acompanha o fotógrafo havaiano Clark Little. Fenômeno da internet, suas fotos e vídeos atraem a atenção de seguidores do mundo inteiro. Seu principal local de trabalho é a praia de Keiki, localizada entre Pipeline e Waimea. O filme mostra seu estilo de vida e também seu trabalho como fotógrafo e sua relação com os fãs e amigos como Kelly Slater, Jack Johnson e outros.

19h - Darkness

A jornada do curitibano Marcelo Alves, único sul americano a participar do Marathon Challenge 2015 na Noruega, ao aceitar o desafio de percorrer 42km sob as luzes da Aurora Boreal.

19h30 - DNA para Voar

O especial retrata o primeiro salto de paraquedas de três gerações da América Latina e, em um segundo momento, o desafio de um salto de paraquedas de um balão, mostrando a diferença entre os dois saltos e o DNA da Família Costa para voar.

23h - Abkhazia (INÉDITO)

Documentário vencedor do MIMPI 2017 na categoria de skate, ele conta a história de skatistas finlandeses que decidem descobrir a região da Abecásia, país recém independente cuja população ainda não se recuperou dos traumas da guerra.

SEXTA – 28/12

22h - Mar Doce Lar (6ª temporada/6º Episódio)

Ainda no Marrocos, Sylvio Mancusi junta todas as famílias, a do Medhi Serguini e a do Bruno Freitas e vão fazer um wakefoil nas ondas de um barco na Surfland. Assim a diversão foi garantida, fecharam comendo ostras a beira mar vendo o pôr do sol. Depois a busca por ondas sem crowd não poderiam parar e eles foram para o Insuamne, onde Sylvio surfou a sua onda mais longa de foil, mas infelizmente, ele quebra a quilha da prancha e não pode mais fazer o foil.

SEGUNDA – 31/12

O fim de ano será especial no Canal OFF com uma programação exclusiva, a partir das 18h, para marcar a entrada de 2019.

18h - Os melhores do App Canal OFF 2018 

Confira uma seleção dos melhores curta-metragens enviados pelos usuários do aplicativo do canal durante o ano.

19h - Method Movie 2 (INÉDITO)

O filme apresenta grandes nomes do snowboard como Dylan Alito, Max Zebe e Len Jorgensen demonstrando seus talentos nos maiores picos do mundo.

TERÇA – 01/01

Na terça-feira, dia 1º, a partir das 13h30, o canal programou conteúdos inspiradores para o ano que se inicia.

13h30 - The Heart And The Sea

Filme sobre a relação do surfista com o mar. Uma apresentação emocional do que significa o surfe para aqueles que o praticam.

15h - Sorria

O filme segue a trilha de surfistas como Filipe Toledo, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora e Victor Bernardo, que mostram que sempre há motivos para sorrir mesmo em situações difíceis.

15h30 - Além dos Limites - Cachoeira: O Sonho se Realiza (1ª temporada/4º episódio)

No quarto episódio da primeira temporada de “Além dos Limites”, Fernando Fernandes e uma equipe formada pelos principais campeões brasileiros de caiaque mostram que não há limitações, mas sim adaptações, para encararem o desafio de descer uma cachoeira de 12 metros.

16h - Asas Para Lauren

O documentário acompanha a história da voadora brasileira e transgênero Giselle Lauren Martins no mundial de parapente e no empenho em bater o recorde feminino de maior distância percorrida.

17h - Mergulho no Azul

Canal OFF exibe a emocionante tentativa da mergulhadora Carolina Schrappe em bater seu próprio recorde sul-americano na modalidade lastro variável.

18h - The Birdwoman's Dream

Bastidores do sonho de Géraldine Fasnacht em executar o desafio inédito de saltar de wingsuit do Matterhorn, uma das principais montanhas dos Alpes, após um planejamento de cinco anos.

19h - Documentário em Busca do Último Paraíso

Michelangelo Bernadoni, Stephan Figueiredo, Luiza Campos, Rayane Amaral e Camila Callado vivem embarcados por seis semanas sob o comando do capitão Martin Daly. Durante essa longa jornada, eles têm a chance de surfar em picos jamais surfados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato