NET e Claro TV presenteia seus assinantes com abertura de sinal de mais de 90 canais


A NET e Claro TV encerram 2018 presenteando seus clientes com a abertura de sinal de mais de 90 canais. Entre os dias 22 de dezembro e 02 de janeiro, será possível assistir a melhor programação da TV por assinatura, com opções para todos os gostos e idades, incluindo o cachorrinho, que faz parte da família. 

Toda celebração merece uma boa música e canal BIS traz uma seleção de shows especiais para o Natal e Réveillon. Nos dias 24 e 25 de dezembro,as opções são o inédito Andrea Bocelli – Palazzo Vecchi; Michael Bublé – Live at the BBC e Adele – Live in London. Já para a festa da virada do ano, o canal transmite pela primeira vez How The Beatles Chaged the World e Pearl Jam – Let’s Play Two. 

As crianças poderão aproveitar da programação dos canais infantis, com os novos episódios de Patrulha Canina, do Nick Jr, e ainda maratonar o desenho no NOW. O Cartoon Network preparou oseu tradicional Especial de Natal e a série Acampamento de Verão como destaques. As aventuras dos Detetives do Prédio Azul, do Gloob, também estão programadas para este final de ano. 

O esporte fica por conta das Superweeks de NFL, NBA e Boxing Day Premier League, no ESPN. E os clientes da NET podem assistir as competições de qualquer lugar, pois o canal está disponível no NOW, com programação ao vivo. 

O fenômeno mundial Irmãos à Obra, do Discovery Home & Health, é a opção para quem gosta de ficar por dentro das tendências para casas e decoração. Na edição “Compra e Venda”, os irmãos Drew e Jonathan Scott ajudam famílias a encontrar o lar ideal. Além de assistir pelo canal, é possível ficar em dia com as temporadas que estão disponíveis no NOW. 

Os apaixonados por filmes e séries poderão assistir episódios de Vikings e Me Chame de Bruna, no canal Fox Premium e maratonar o sucesso The Handmaid’s Tale, do Paramount, no NOW. O canal TNT terá dois especiais: Bem-vindo à Hogwarts, com quatro filmes da saga Harry Potter, no dia 24 de dezembro; e O Melhor TNT, com sete títulos clássicos, no dia 31.

A NET tem conteúdo para toda a família e isso inclui também os cães, que contam com o DOGTV. A programação é totalmente desenvolvida para entreter e acalmar os cachorrinhos que passem algum tempo sozinhos em casa.

O NOW também terá conteúdos exclusivos durante o período de abertura de sinal, incluindo filmes e séries do Crackle, Looke e Philos, que estarão disponíveis em Programas de TV > Sinal Aberto Boas Festas. O acesso pode ser feito pelo canal 1 do controle remoto, site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis.

Confira a lista de canais com sinal aberto:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato