Comemore o Novo Ano com "Resolution" especial inédito de Doctor Who


Para começar 2019 já com novidades, a BBC Studios estreia "Resolution", especial inédito de Doctor Who, que estará liberado para compra e aluguel nas plataformas digitais Looke e Vivo na sexta-feira, dia 4 de janeiro.

O novo episódio foi escrito por Chris Chibnall e dirigido por Wayne Yip (das séries "Preacher" e "Dirk Gently’s Holistic Detective Agency"). 

Na história, a medida que o novo ano começa, um terrível mal está se movendo através dos séculos na Terra. Doctor Who (Jodie Whittaker), Ryan (Tosin Cole), Graham (Bradley Walsh) e Yaz (Mandip Gill) poderão salvar o planeta da ameaça?

O showrunner, Chris Chibnall, afirma: "Estamos encantados por já começar o ano com toda a energia, uma vez que o Doctor Who e os amigos de Jodie Whittaker enfrentam uma ameaça aterrorizante".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato