Discovery Kids recebe 2019 com "Maratona da Peppa"


A virada de ano do Discovery Kids será animada com PEPPA: a partir das 20h30 da segunda-feira, 31 de dezembro, até o comecinho de 2019, o canal exibe uma seleção de episódios da série que serve como despedida de 2018 e boas-vindas ao novo ano.

São quatro horas e meia de programação dedicada à porquinha e sua família na MARATONA PEPPA, que começa com um episódio especial de meia hora de duração. Nele, a porquinha fica sem seus sapatinhos preferidos e sai à procura deles. Tudo começa quando Peppa, George e seus amigos brincam de pular em poças de lama, todos trajando suas botinhas, e a turma decide entrar na casa da porquinha para fazer um lanche. Os calçados sujos de lama ficam do lado de fora.

Para tristeza de PEPPA, uma patinha fujona que estava de passagem por ali resolveu calçar justo as botas douradas, o par preferido da porquinha, e sair passeando com elas enquanto a turma tomava suco de laranja distraidamente.

Assim começa uma jornada em busca das botas de ouro que se estenderá por terra, água, ar, chegando até a Lua! Alguns dizem que são botinhas amarelas comuns, mas para PEPPA elas são realmente muito especiais...Será que a porquinha recuperará os calçados a tempo para a competição de pulos em poças de lama?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato