Destaques da programação do Canal OFF de 03 a 07 de dezembro


Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 03 a 07 de dezembro.

SEGUNDA – 03/12

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 8° episódio
Segunda, dia 3, às 22h30

Neste episódio: Em busca de um swell histórico, o barco da equipe de filmagem sofre um acidente no mar gelado, mas escapa bem.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em “Gigantes do Surfe”. Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

TERÇA – 04/12

Naufrágios – 4ª temporada – 8º episódio
Terça, dia 4, às 21h

Neste episódio: Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago estão nos EUA explorando os naufrágios mais emblemáticos da costa da Carolina do Norte e vão mergulhar em dois navios que foram vítimas da máquina de guerra alemã. Tanto o petroleiro "russian freighter" quanto o cargueiro Caribsea acabaram torpedeados por submarinos inimigos que aterrorizaram o Atlântico norte nos anos de Guerra. A equipe vai explorar seus destroços e conhecer melhor as tragédias e lendas que envolvem essas duas embarcações.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de “Naufrágios”. O cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

OFF Docs – Not2Bad
Terça, dia 4, às 23h

Not2Bad: A Anthill Films e o Projeto Trek C3 uniram forças novamente, desta vez na Espanha e com muito mais insanidade que na primeira edição, para trazer mais aventuras e ciclismo de uma forma irreverente.

QUARTA – 05/12

Bodyboard Extremo – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia 05, às 22h

Neste episódio: Fabio Aquino encontra com Babi Quinonez, bodyboader e amigo de longa data que tira tubos incríveis quando as condições estão extremas.

Bodyboard Extremo: Para o bodyboarder Fabio Aquino não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E ele vai até a Austrália comprovar isso com “BodyBoard Extremo”. Ao longo dos episódios, Fabio se encontra com grandes nomes da modalidade, como Shane Ackerman e Sandrine Green, e se aventura por cenários radicais do bodyboard no continente australiano.

QUINTA – 06/12

Voo de Cinema – 8º episódio
Quinta, dia 6, às 21h

Neste episódio: Jon Devore participou de quase todos os filmes de Hollywood fazendo as imagens aéreas. Ele nasceu no Alasca, hoje mora na Califórnia e não troca Paris Valley por nada neste mundo.

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

Cuba: O Último Refúgio – 8º episódio
Quinta, dia 6, às 22h

Neste episódio: Karol se afasta do litoral de Cuba e segue para conhecer o Vale de Viñales, declarado patrimônio mundial pela Unesco em 1999. Karol explora as cavernas de Santo Tomás, uma das maiores da América Latina. Após conhecer um morador local, Karol é convidada para fazer um passeio de cavalo até uma plantação de tabaco e aprender como se fabrica os famosos charutos cubanos.

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

SEXTA – 07/12

Mar Doce Lar – 6ª temporada – 3º Episódio
Sexta, dia 7, às 22h

Neste episódio: Bia Mancusi, esposa do Sylvio Mancusi, ganhou um dia de folga e foi correr em uma praia paradisíaca, enquanto Sylvio e Ben fazem a maior bagunça na praia. Depois eles partem para uma sessão de surfe em uma praia desconhecida, onde encontram com o local Lorenzo Ferreira. De cabeça feita, Sylvio convida a família para um passeio no aquário da cidade e depois fazem juntos um SUP em uma água congelante. No final, Ben e Sylvio não resistem, molham a Bia e dão um mergulho nas águas congelantes da Europa.

Mar Doce Lar: Nessa 6ª temporada do Mar Doce Lar, Sylvio Mancusi viaja com seu filho e sua esposa à procura das melhores condições para prática de Kitesurfe, StandUp e Surfe, conhecendo novos lugares para poder fazer tudo isso com o mais novo integrante da família.

OFF Films – Beyond, An African Surf Documentary
Sexta, dia 7, às 23h

Beyond, An African Surf Documentary: Seguimos atletas locais ao longo da costa de Marrocos, Saara Ocidental, Mauritânia, Senegal e Gâmbia. Filmado ao longo de três meses, o documentário com paisagens incríveis mostra locais com potencial para se tornarem os próximos grandes picos no surfe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato