VIVA - Destaques da programação de 03 a 09 de dezembro


Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 03 a 09 de dezembro.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO 2007
Capítulo 2995

Marcela (Thaila Ayala) e Priscila (Monique Alfradique) não gostam da confusão e Jaguar (Bruno Udovic) tenta resolver a situação. João (Java Mayan) não libera os funcionários para assistirem ao jogo. Dona Vilma (Bia Montez) chega e dá ordem para ligarem a TV. Priscila fica irada ao saber que está desclassificada. Marcela acredita que é sabotagem, mas decide participar para descobrir quem sabotou Priscila. Raquel (Claudia Ohana) ouve alguns os recados de Adriano (Daniel Boaventura) para Afrânio (Charles Paraventi), mas apaga tudo antes de terminar. Bruna (Gabriella Vigol) confessa para Clara (Giselle Batista) que adorou ver Priscila desclassificada. Cecília (Maria Eduarda Machado) ouve e desconfia. João desliga a TV e Vilma leva os funcionários para outro lugar. Naninho (Guilherme Fontes) promete a esposa que as coisas irão melhorar. Vivian (Fiorella Mattheis), Marcela e Cecília chegam para a prova do concurso e encontram Bruna. Arnaldo (José Rubens Chachá) quase é barrado no iate clube. João desabafa com Cleiton (Fabricio Santiago) sobre as armações de Vilma. Marcinha (Giovanna Ewbank) percebe que o fio do touro mecânico foi cortado antes de sua apresentação.

TER > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 109

Altiva (Eva Wilma) enrola o marido e diz que não guarda segredos. Berbela (Daniela Faria) conta para Altiva que Teobaldo (José Mayer) guardou os documentos da anulação de doação no cofre. Depois, Altiva diz a Pitágoras (Ary Fontoura) que eles precisam dar um jeito do comerciante entrar com a ação na justiça. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) tenta descobrir com Florência (Neusa Borges) qual o segredo da esposa. Altiva volta a insistir com o padre José (Pedro Paulo Rangel) que não realize o casamento de Dinorah (Carla Marins). Artêmio (Marcos Frota) sai para fechar negócio com os donos de pequenos engenhos e Helena (Adriana Esteves) fica sozinha na usina. Ypiranga (Paulo Betti) nomeia Mérilu (Cláudia Puget) como secretária de informática. Richard (Flávio Galvão) conta aos amigos que Santinha (Eliane Giardini) foi embora. Cleonice (Ana Lucia Torre) diz a Altiva que Hércules (Marcos Winter) não se aproxima de Dorothy (Flávia Alessandra). Pitágoras pressiona que Hércules marque logo o casamento com sua filha. Hércules se declara para Inês (Isabel Fillardis). Teobaldo se preocupa por Helena ter saído sozinha.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 91

Victor (Tony Ramos) vai à casa de Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) de surpresa. Após o susto, o casal o recebe bem e Victor fica emocionado. Helena mostra o quarto de Quinzinho (Tony Victor) para Victor. Débora (Beth Goulart) esconde Caê (Lauro Corona) embaixo da mesa durante a festa organizada pela mãe. Victor faz refeição com Helena e Plínio que o tratam com muito carinho. Dolores (Arlete Salles) visita Antenor (Gilberto Martinho) no hospital. Lúcia (Natália do Vale) diz a Caio (Carlos Zara) para ele ficar atento com Paula (Susana Vieira). Mauro (Otávio Augusto) tenta reatar com Paula, mas ela não aceita. Caê chega em casa arrasado depois de ter ficado escondido na casa de Débora.

QUI > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 148

Renato (Adriano Reys) avisa a Odete (Beatriz Segall) que Solange (Lídia Brondi) está irredutível e avisa que não pode demitir uma mulher grávida. Renato diz que a Odete que Solange não se vende e a enfrenta. Helena (Renata Sorrah) pressiona Ivan (Antônio Fagundes) e o acusa de estar tendo um caso. Marieta (Rita Mallot) tenta voltar a trabalhar na “Tomorrow”. César (Carlos Alberto Riccelli) avisa a Olavo (Paulo Reis) que Aldeíde (Lília Cabral) é irmã do sócio de Raquel (Regina Duarte) e ele desiste do encontro. Fátima promete ajudar Marieta a voltar para a “Tomorrow” e propõe aliança. Helena segue Ivan até um motel e vê adesivo da Paladar em um carro estacionado ao lado do dele. Ivan diz a Raquel que vai pedir o divórcio. Odete pede a Renato para contratar Marieta. Celina (Nathalia Timberg) encontra Helena desmaiada no quarto e um frasco de comprimidos vazios ao lado dela. Desesperada ela grita, tenta reanimar a sobrinha, e acaba deixando cair uma de suas pulseiras. Ivan, Eugênio (Sérgio Mamberti) e Laís (Cristina Prochaska) escutam os gritos e se apavoram ao encontrar Celina aos prontos com Helena nos braços.

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 18

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

DOM > 23:45
FESTIVAL GLOBO REPÓRTER: RELIGIÃO
Episódio 02 – Crucificação de Jesus

Vamos acompanhar a reconstituição da chegada de Jesus à Jerusalém e os fatos que antecederam a morte dele, sete dias depois. O episódio foi exibido na Semana Santa de 1980. O diretor Paulo Gil Soares e o fotógrafo Dib Lutfi, dois mestres do áudio visual, faziam parte da equipe do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato