Destaques da programação do Canal OFF de 10 a 14 de dezembro


Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 10 a 14 de dezembro.

SEGUNDA – 10/12

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 9° episódio
Segunda, dia 10, às 22h30

Neste episódio: Jaws é considerada a melhor onda do mundo na opinião de muitos big riders. Neste episódio, eles contam por que a onda de Peahi ganhou este apelido.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em “Gigantes do Surfe”. Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

TERÇA – 11/12

Naufrágios – 4ª temporada – 9º episódio
Terça, dia 11, às 21h

Neste episódio: Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago estão nos EUA explorando os naufrágios mais emblemáticos da costa da Carolina do Norte e vão mergulhar em dois navios que foram vítimas da máquina de guerra alemã. Tanto o petroleiro "russian freighter" quanto o cargueiro Caribsea acabaram torpedeados por submarinos inimigos que aterrorizaram o Atlântico norte nos anos de Guerra. A equipe vai explorar seus destroços e conhecer melhor as tragédias e lendas que envolvem essas duas embarcações.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de “Naufrágios”. O cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

QUINTA – 13/12

Voo de Cinema – 9º episódio
Quinta, dia 13, às 21h

Neste episódio: Craig O'Brien é um dos maiores nomes da fotografia aérea do mundo. Ele tem muitos saltos e todos com a câmera na cabeça. Ele é extremamente versátil e apto a filmar as ais diversas modalidades do skydiving.

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

Cuba: O Último Refúgio – 9º episódio
Quinta, dia 13, às 22h

Neste episódio: Karol chega em María la Gorda, um paraíso para os amantes do mergulho, e explora debaixo d'água as lindas formações de coral e a fauna marinha da região. Seguindo estrada, Karol visita o Parque Nacional Guanahacabibes, um lugar praticamente virgem, repleto de crocodilos. Finalmente, a equipe chega no extremo ocidente de Cuba e Karol aproveita para mergulhar de snorkel na praia mais ao ocidente do país.

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

SEXTA – 14/12

Mar Doce Lar – 6ª temporada – 4º Episódio
Sexta, dia 14, às 22h

Neste episódio: Sylvio Mancusi parte em busca de ondas para prática do foil, sua nova paixão, e encontra um pico sem crowd.

Mar Doce Lar: Nessa 6ª temporada do Mar Doce Lar, Sylvio Mancusi viaja com seu filho e sua esposa à procura das melhores condições para prática de Kitesurfe, StandUp e Surfe, conhecendo novos lugares para poder fazer tudo isso com o mais novo integrante da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato