Destaques da programação do GNT de 10 a 14 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 10 a 14 de dezembro. 

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO

Às 21h15, em Autênticas, Solange Almeida visita o novo apartamento do filho em São Paulo. Marília inicia a turnê americana em Orlando. O público fica sabendo mais sobre a história de vida de Maiara e Maraisa e como é o relacionamento das gêmeas com os pais, "Acho que a melhor forma de se relacionar com a família é está junto e presente. E hoje minha vida se distânciou muito deles. É uma coisa que quero muito voltar a ter, eles por perto", comenta Maiara. Naiara Azevedo divide o palco com Iza no Música Boa. Paula Mattos faz uma viagem de férias e Paula Fernandes ensina seus truques de maquiagem.

TERÇA - FEIRA, 11 DE DEZEMBRO

Neste episódio de Autênticas, às 21h15, Paula Fernandes relembra, em detalhes, seu encontro inesquecível com Shania Twain. Marília Mendonça viaja pelos Estados Unidos em turnê. Solange Almeida é surpreendida com Elba Ramalho e Joelma falando sobre suas relações de amizade com a contora, "Pessoalmente conheci ela em fortaleza e, me surpreendeu tanto o carinho com o qual me recebeu. Pela sua simplicidade e beleza de alma, é uma pessoa muuito aberta ao carinho e ao amor. Não é uma coisa comum no nosso meio", relata Elba. Naiara Azevedo cozinha para a família e recebe visitas inesperadas e Paula Mattos recebe os amigos para um churrasco.

QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO

Em Autênticas, no ar às 21h15, Paula Fernandes e Paula Mattos se enfrentam numa emocionante corrida de kart. Naiara Azevedo se prepara para seu primeiro tapete vermelho. Maiara e Maraisa fazem os últimos ajustes para a gravação do novo dvd, "É um momento incrível porque eu amo o palco, me jogo nele. Acho que é um momento que estou vivendo plena, entregando as músicas da melhor maneira, com toda emoção e carinho que nosso público merece", explica Maiara. Marília passeia por Nova York e Solange Almeida tira férias com a família.

SEXTA - FEIRA, 14 DE DEZEMBRO

No último episódio de Autênticas, no ar às 21h15, as cantoras encerram a temporada fazendo um balanço da participação no programa e contam quais são seus planos futuros - onde será que elas estarão daqui a dez anos e como elas se imaginam? Marília se despede de Nova York e Solange Almeida curte as férias com a família. Paula Fernandes volta ao sítio e Naiara Azevedo comemora seu aniversário com duas festas, uma delas surpresa. E chega o grande dia, cheio de emoção, da gravação do novo dvd de Maiara & Maraisa, intitulado 'Reflexo'.

MARATONA 'AUTÊNTICAS' 

No sábado (15/12) das 20h às 22h45, o GNT reprisa todos os episódios da semana em sequência. 

Além do conteúdo exclusivo para a TV, pílulas inéditas estão disponíveis no canal do GNT no YouTube. “Mais Autênticas” tem temas como: “Se eu fosse” com Paula Mattos, “50 fatos sobre mim” com Sol Almeida, Naiara Azevedo no “Desafio Emoji”, Paula Fernandes entrevistando Paula Mattos e muito mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato