Especial de Viralizando traz a cobertura completa da Comic-Con Experience de 2018


Considerado o maior evento geek do planeta, a Comic-Con Experience (CCXP) de 2018 é o tema do programa Viralizando, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21, às 21h15, na que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21, às 21h15, na que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21, às 21h15, na TV Brasil.

Brasil Brasil. No programa, o apresentador Alan Ribeiro foi até ao evento, que aconteceu durante quatro dias no início de dezembro, em São Paulo, e por onde passaram mais de 260 mil pessoas, segundo os organizadores. 

o apresentador Alan Ribeiro foi até ao evento, que aconteceu durante quatro dias no início de dezembro, em São Paulo, e por onde passaram mais de 260 mil pessoas, segundo os organizadores. 

o apresentador Alan Ribeiro foi até ao evento, que aconteceu durante quatro dias no início de dezembro, em São Paulo, e por onde passaram mais de 260 mil pessoas, segundo os organizadores. 

Durante a Comic-Con, Alan Ribeiro conversou com a equipe da TOEI Animation, responsável pelo novo desenho do universo Cavaleiros do Zodíaco, com o ator Rick Wittle, da série American Gods. No programa, o apresentador também bateu papo com Ivan Costa, sócio-fundador
da CCXP no Brasil.

A CCXP chegou a sua terceira edição batendo as expectativas do mercado e se consolidando como o maior evento de cultura pop do Brasil e um dos mais relevantes no cenário internacional. Este ano, a Comi-Con brasileira aconteceu no São Paulo Expo, superando em tamanho a CCXP de San Diego. Segundo Ivan, a área do pavilhão no Brasil é bem maior do que em San Diego, além do padrão dos estandes do evento no Brasil ser bem mais imponente.A
CCXP brasileira também superou o público do evento em San Diego e Nova York. O Artists Alley no Brasil – a área mais tradicional da Comic Con – contou com 462 artistas, enquanto San Diego teve 210.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato