Home Top Ad

Especial de Viralizando traz a cobertura completa da Comic-Con Experience de 2018

Share:


Considerado o maior evento geek do planeta, a Comic-Con Experience (CCXP) de 2018 é o tema do programa Viralizando, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21, às 21h15, na que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21, às 21h15, na que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21, às 21h15, na TV Brasil.

Brasil Brasil. No programa, o apresentador Alan Ribeiro foi até ao evento, que aconteceu durante quatro dias no início de dezembro, em São Paulo, e por onde passaram mais de 260 mil pessoas, segundo os organizadores. 

o apresentador Alan Ribeiro foi até ao evento, que aconteceu durante quatro dias no início de dezembro, em São Paulo, e por onde passaram mais de 260 mil pessoas, segundo os organizadores. 

o apresentador Alan Ribeiro foi até ao evento, que aconteceu durante quatro dias no início de dezembro, em São Paulo, e por onde passaram mais de 260 mil pessoas, segundo os organizadores. 

Durante a Comic-Con, Alan Ribeiro conversou com a equipe da TOEI Animation, responsável pelo novo desenho do universo Cavaleiros do Zodíaco, com o ator Rick Wittle, da série American Gods. No programa, o apresentador também bateu papo com Ivan Costa, sócio-fundador
da CCXP no Brasil.

A CCXP chegou a sua terceira edição batendo as expectativas do mercado e se consolidando como o maior evento de cultura pop do Brasil e um dos mais relevantes no cenário internacional. Este ano, a Comi-Con brasileira aconteceu no São Paulo Expo, superando em tamanho a CCXP de San Diego. Segundo Ivan, a área do pavilhão no Brasil é bem maior do que em San Diego, além do padrão dos estandes do evento no Brasil ser bem mais imponente.A
CCXP brasileira também superou o público do evento em San Diego e Nova York. O Artists Alley no Brasil – a área mais tradicional da Comic Con – contou com 462 artistas, enquanto San Diego teve 210.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.