Nickelodeon e Record TV exibem especial de fim de ano: Dancing Brasil Junior


No próximo domingo, dia 23 de dezembro, às 19h30, a Nickelodeon exibe o especial de fim de ano 'Dancing Brasil Junior'. É a vez de dez estrelas mirins mostrarem garra, talento e superação nas apresentações com seus respectivos bailarinos profissionais. Transmitido pela Record TV e pela Nickelodeon, o programa é uma adaptação do 'Dancing With The Stars Junior', formato da BBC Studios.

Xuxa Meneghel irá comandar o programa ao lado do ator Jean Paulo Campos, que faz sucesso com o público infanto-juvenil. "Acho que vai ser mais prazeroso para mim do que para elas", confessa a rainha dos baixinhos. "Estou que nem pinto no lixo, feliz e saltitante!", completa.


Na bancada do programa, representando os jurados e avaliando as performances de cada dupla estão: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. As notas de cada apresentação serão somadas às da plateia e, para a grande estrela vencedora, o prêmio será uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos, com direito a dois acompanhantes.

'Dancing Brasil Junior' é produzido pela Endemol Shine Brasil, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O especial de fim de ano será exibido pela Record TV, dia 19 de dezembro, às 22h30 e, no próximo domingo, dia 23 de dezembro, às 19h30, na Nickelodeon.

Conheça todos os participantes:

Apresentador Mirim

Jean Paulo Campos
Guarulhos - SP
Ator
15 anos

Trabalhos: Novelas "Carrossel" (SBT), "Carinha de Anjo" (SBT) e "Amor e Revolução" (SBT) e séries "Patrulha Salvadora" (SBT) e "Mansão Bem Assombrada" (SBT). Foi recentemente contratado pela Record TV.

As Dez Estrelas Mirins
Kaik Pereira
São Paulo - SP
Ator
15 anos

Trabalhos: Novelas "Chiquititas" (SBT), "Dance Se Puder" (SBT) e "Escrava Mãe" (Record TV). No cinema, atuou no filme "O Vendedor de Sonhos". Ele fez também a série "Treze Dias Longe do Sol" (Globo) e "Escola de Gênios" (Gloob).

Matheus Ueta
Jundiaí - SP
Ator
14 anos

Trabalhos: Atuou na novela "Carrossel" (SBT). Foi apresentador dos programas "Bom Dia & Cia" (SBT), "Sábado Animado" (SBT) e participou do "Patrulha Salvadora" (SBT). No cinema, integrou o elenco do filme "Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro".

Leonardo Oliveira
São Bernardo do Campo - SP
Ator
10 anos

Trabalhos: Novela "Carinha de Anjo" (SBT) e séries "Parque Patati e Patatá" (Discovery Kids) e "Os Sampaios" (SKAY Livre). Ele ainda participou dos programas "Raul Gil" (SBT), "The Noite" (SBT) e "Programa do Silvio Santos" (SBT)

Maria Faro
Alphaville - SP
youtuber
11 anos

Trabalhos: Lançou recentemente seu próprio canal no YouTube, que já conta com milhares de inscritos. Filha de Rodrigo Faro e Vera Viel.

Lorena Tucci
São Paulo - SP
Atriz
14 anos

Trabalhos: Novelas "Chiquititas" (SBT) e "Quintal da Cultura" (TV Cultura) e os musicais "Marias do Brasil", na qual atuou como a protagonista Maria Mole, e "Família Addams". Participou de vários programas de TV.

Maria Clara Rosis
São Paulo - SP
Atriz de musical
12 anos

Trabalhos: Peças teatrais "Uma Aventura na Neve", "Ritmos da Broadway", "Cinderela", "Peter Pan", "A Megera Domada", "Em Busca de Noel" e "Annie – O Musical". Participou do programa "The Voice Kids" (Globo).

MC Soffia
São Paulo - SP
Cantora
14 anos

Trabalhos: É MC e participou da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Luiz Eduardo Toledo
Rio de Janeiro - RJ
Ator
13 anos

Trabalhos: Séries "O Grande Gonzales" (FOX) e "Detetives do Prédio Azul" (Gloob). Atuou nas novelas "Os Dez mandamentos", "Belaventura", "Apocalipse" e "Jesus" (Record TV).

Serginho Rufino
Rio de Janeiro - RJ
Ator
12 anos

Trabalhos: Série "Mr Brau" (Globo) e novela "Sete Vidas". Participou do quadro "Super Chefinhos" (Globo). É filho do músico Sérgio Rufino, integrante do Grupo Revelação.

Nathália Costa
Rio de Janeiro - RJ
Atriz
10 anos

Trabalhos: Novelas "A Vida da Gente" (Globo), "Êta Mundo Bom!" (Globo), "Alto Astral" (Globo) e "Apocalipse" (Record TV) e série "A Teia" (Globo). No cinema, ela atuou no filme "Os Farofeiros". Participou do quadro "Super Chefinhos" (Globo) e do "Dancinha dos Famosos" (Globo). Fez uma apresentação especial na final da 2ª temporada do "Popstar" (Globo).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato