ESPN transforma astros do esporte em super-heróis para promover programação de fim de ano


Aproveitando o período de fim de ano repleto de eventos esportivos pelas maiores ligas do mundo, a ESPN promoverá pelo segundo ano consecutivo a Super Week. Entre os dias 22 de dezembro e 03 de janeiro, a emissora exibirá em seus quatro canais na TV porassinatura e também na plataforma digital WatchESPN o melhor do futebol europeu, NBA e NFL, totalizando uma programação com mais de 40 eventos ao vivo. 

Para divulgar este período especial, a ESPN contará com uma campanha de marketing que transforma alguns dos mais conhecidos nomes do esporte mundial em super-heróis. Nomes como Roberto Firmino, Pep Guardiola, LeBron James, Stephen Curry e Tom Brady foram caracterizados como super-heróis na campanha por seus desempenhos impressionantes em suas respectivas ligas.


Unindo informação e bom humor, como tradicionalmente acontece nas transmissões esportivas da emissora, a campanha possui tom divertido e foco no público jovem, perfil que mais cresce na audiência da ESPN. A maior reunião de super atletas do mundo contará com três vídeos exclusivos, além de peças para as redes sociais e chamadas na programação. 


No ano passado, a emissora promoveu a Super Week pela primeira vez em campanha da agência Africa, que também assina a ação com os super-heróis em 2018. Na ocasião, a ESPN liderou a audiência entre todos os canais da TV paga, chegando a contar com uma em cada três televisões ligadas em canais da TV por assinatura.

Entre os eventos da Super Week estão o Monday Night Football, da NFL, entre Denver Broncos X Oakland Raiders na noite de Natal, às 23h15 do dia 24 de dezembro. No dia 25, cinco partidas da NBA agitam a programação dos fãs de esportes, com destaque para o confronto entre Los Angeles Lakers X Golden State Warriors. No dia seguinte, acontece o tradicional Boxing Day da Premier League, com nove partidas do mais disputado campeonato nacional do mundo. Fechando a programação especial, no dia 3 de janeiro, às 18h, acontece o clássico entre Manchester City X Liverpool com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato