"Uma Dobra no Tempo" estreia neste sábado no Telecine Premium


No dia 22 de dezembro, a partir das 22h, o embarque para o mundo fantástico será pelo Telecine Play e pelo Telecine Premium, com a Superestreia de Uma Dobra no Tempo. Adaptação do clássico infantojuvenil de Madeleine L'Engle, o filme ganhou versão para os cinemas pelas mãos de Ava DuVernay, primeira mulher negra a dirigir um blockbuster. Estrelado por Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Mindy Kaling, Chris Pine, Storm Reid, Gugu Mbatha-Raw e Zach Galifianakis. 

O pai de Meg e Charles está sumido desde que se envolveu num misterioso projeto. A dupla decide encontrar o cientista e contará com a ajuda do colega Calvin e de três mulheres poderosas, defensoras do bem: Sra. Qual, Sra. Quequeé e Sra. Quem, interpretadas por Oprah, Reese Witherspoon e Mindy Kaling, em versões excêntricas. A jornada por diferentes lugares do universo está só começando!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato