'Fale Conosco’ chega a marca de 100 episódios no YouTube do GNT


Sucesso no YouTube sob o comando de Júlia Rabello, o “Fale Conosco” conquista a marca de 100 episódios no ar. Para celebrar e homenagear o número alcançado, a apresentadora recebeu Caio Braz para um bate papo descontraído e para lá de divertido sobre situações com o tema “sem”: “sem noção”, “sem roteiro”, "sem roupa" e muito mais, no episódio que está no ar no canal do GNT no YouTube.

O programa, que acaba de completar dois anos, foi o primeiro conteúdo completamente original no YouTube do GNT. “Vimos uma comunidade se construir em torno dele. As pessoas interagem, comentam, não perdem um episódio. Então pensamos em expandir o formato para trazer muito mais diversão, conteúdo, além de programas ao vivo todo mês”, comenta Fabiana Gabriel, gerente de mídias digitais do GNT. 

Em sua versão 2.0, o “Fale Conosco” ganha de presente um cenário completamente repaginado, além de novos formatos: “Fale ao Vivo”, com duração de 1h, onde Júlia e um convidado exploram diversos temas; “Match Conosco”, inspirado no aplicativo de relacionamentos Tinder; “Fale Conosco, o Jogo” com participação direta do público respondendo sobre assuntos relacionados ao programa; “Meninas Fantásticas”, com adolescentes debatendo questões filosóficas contemporâneas e sobre o poder da mulher na sociedade; “Invasão Fale Conosco”, que se passa dentro do set de gravação de uma das produções do GNT; e, por fim, “Meme Conosco”, que traz o que mais “bombou” nas redes sociais e no universo das celebridades.

Para Júlia, que acompanha a evolução do programa desde sua criação, o “Fale Conosco” é como um clube em que ela é a anfitriã. “As pessoas entram, se divertem, conhecem outras pessoas, conversam. Esse tipo de relação que a internet nos possibilita me encantou! Me surpreendo com o alcance do programa e com a troca do público!", conta a apresentadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato