Fernanda Souza, Henrique & Diego e Mano Walter são as atrações da última semana do ano do TVZ Ao Vivo no Multishow


Esta é a última semana do ano com o TVZ Ao Vivo, que sai para umas férias e retorna em janeiro. Nesta segunda-feira, dia 17, Mano Walter invade as telas do Multishow com uma seleção especial de clipes. A partir das 19h, o cantor apresenta o programa ao vivo e interage com o público através da hashtag #ManoWalterNoTVZ. Na terça-feira, dia 18, Herique & Diego comandam o TVZ Ao Vivo e entram em diversas brincadeiras e desafios, com interações nas redes sociais através da hashtag #HenriqueEDiegoNoTVZ.

No dia 19, quarta-feira, David Guetta faz uma participação especial no TVZ. O músico francês fala sobre seu novo álbum, “7”, e sua nova música de trabalho, “Say My Name”, parceria com J Balvin e Bebe Rexha. Ele ainda conta quais são os três hits brasileiros que mais gosta e se aventura ao adivinhar algumas gírias brasileiras.

E na quinta-feira, dia 20, Fernanda Souza comanda o último TVZ Ao Vivo do ano. Ela faz uma retrospectiva dos fatos que marcaram o mundo do entretenimento em 2018 e apresenta os clipes mais pedidos pelos artistas que estiveram no comando do programa. Integrantes do elenco como Fiorella Mattheis, Gustavo Mendes, Laura Vicente e Titi Müller, entre outros, participam com depoimentos em vídeos sobre os clipes que mais marcaram suas vidas neste ano. Para interação, ahashtag é #Retrospectiva2018NoTVZ. E em 2019 o TVZ Ao Vivo retorna no dia 07 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato