Telecine Cult exibe o "Especial Trinca Fred Astaire"


Que tal mergulhar nos anos 1950 e 1960 com um ícone do sapateado? No dia 19 de dezembro, a partir das 20h, Fred Astaire marca presença em dose tripla no Telecine Cult. Está liberado dançar, rir, cantar e curtir à vontade, porque os clássicos Cinderela em Paris, O Papai Playboy e Nasci Para Bailarvão animar a noite!

Cinderela em Paris abre a programação especial. Dick Avery é fotógrafo de uma renomada revista que está atrás de uma modelo com diferencial. Ao usar uma livraria como locação, Dick conhece a funcionária Jo. Juntos, eles seguem para Paris, onde descobrem o sucesso e um grande amor.

A noite continua às 22h, com a comédia O Papai Playboy. Biddeford “Pogo” Poole é um pai ausente que não vê sua filha Jessica há anos. Quando ela está prestes a se casar, Pogo a surpreende e aparece na celebração. Querendo reconquistar a filha, acaba provocando situações embaraçosas na presença da ex-mulher e do atual marido dela.

Nasci Para Bailar é destaque às 23h59. No musical, a viúva Kitty tenta tirar seu filho da influência de sua sogra e retomar sua carreira no showbiz com seu antigo parceiro, Donald Elwood. Descontente com esse futuro para o neto, Serena vai lutar pela guarda da criança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato