FOX Sports transmite ao vivo e com exclusividade temporada inédita da Formula E


Os fãs de velocidade têm encontro garantido neste sábado, 15 de dezembro, no FOX Sports: a nova temporada do Formula E. A corrida de abertura, que acontecerá na Arábia Saudita, promete ainda mais emoção por marcar a estreia do brasileiro Felipe Massa na categoria de carros elétricos, após 16 anos pilotando na Formula 1. Com narração de Téo José e comentários de Edgard de Melo Filho, Flávio Gomes e Thiago Alves, a transmissão começa a partir das 9h30 (horário de Brasília).

A Formula E tem ainda em seu grid os brasileiros Nelsinho Piquet e Lucas Di Grassi, que já conquistaram o título da categoria uma vez cada. A quinta temporada terá 13 corridas e vai até julho de 2019.

Para o Talento FOX Thiago Alves, a expectativa para a nova temporada é grande, já que os carros e a fórmula de disputa ganharam novas regras, que fazem com que a categoria fique mais competitiva. “Os carros estão muito bonitos, com excelentes pilotos e uma dinâmica de corrida diferente, com 45 minutos, mais uma volta e sem troca de carros. É o passo que a categoria precisava para ficar ainda mais forte e deixar os fãs de velocidade mais apaixonados”, comentou Thiago Alves. “Nesse novo ano, teremos uma potência maior nos carros e o 'modo ataque', no qual o piloto vai passar por um trecho alternativo da pista e terá uma potência extra por um determinado tempo. Além de tudo isso, a velocidade será muito maior, deixando as corridas mais imprevisíveis”, ressaltou o comentarista.

Sobre a estreia de Felipe Massa na Formula E, Thiago Alves valorizou a experiência do piloto atrás do volante. “Ele é um piloto muito experiente e tem totais condições de fazer um bom campeonato. O carro é muito complicado de se pilotar, mas o a bagagem de 16 anos de F1 possibilita que o Massa busque um pódio, especialmente na segunda metade do campeonato”, afirmou o Talento FOX Sports.

Os assinantes do app FOX Sports podem conferir a estreia da Formula E em qualquer tela, além da programação completa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2, que contempla jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga, da Copa Sul-Americana e, claro, a melhor cobertura da Copa Bridgestone Libertadores.

Os canais podem ser contratados pelo app FOX Sports, disponível para download na App Store e Google Play por R$19,90/mês, e oferecem três dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato