George Takei é confirmado como ator e consultor da segunda temporada de The Terror


O canal AMC anunciou hoje que o renomado ator, produtor, autor e ativista George Takei (“Star Trek”) entrará para o time da segunda temporada da série“The Terror” não apenas como ator, mas também como consultor. A série, produzida por Ridley Scott, também conta com o ator Derek Mio como protagonista, no papel de Chester Nakayama. Josef Kubota Wladyka (“Narcos”) dirigirá os dois primeiros episódios. A gravação está programada para começar em janeiro, em Vancouver. Os dez episódios inéditos vão ao ar no AMC em 2019.

Ambientada durante a Segunda Guerra Mundial, a segunda temporada de “The Terror” é centrada em um estranho fantasma que ameaça uma comunidade nipo-americana e a jornada de um jovem para entender e combater a entidade malévola responsável. A segunda temporada é criada conjuntamente e tem produção executiva deAlexander Woo (“True Blood”) e Max Borenstein(“Kong: A Ilha da Caveira”, “Godzilla”). Woo também atua como showrunner.

Famoso por seu papel como Hikaru Sulu na lendária série de ficção científica “Star Trek”, a carreira deGeorge Takei abrange mais de seis décadas no cinema, na televisão e no palco. Quando criança, Takei ficou preso em dois campos de concentração nipo-americanos após a eclosão da Segunda Guerra Mundial. Sua experiência pessoal e seu conhecimento daquele capítulo da história dos EUA o levou a se tornar um líder e ativista da justiça social. Como consultor, Takei trabalhará em estreita colaboração com os produtores executivos para garantir a precisão dos eventos históricos e das histórias contadas. Como ator, ele interpretará Yamato-san, um ex-capitão de barco de pesca e ancião da comunidade.

No elenco adicional estão Kiki Sukezane (“Perdidos no Espaço”), no papel de Yuko, uma misteriosa mulher do passado de Chester; Miki Ishikawa (“9-1-1”), como Amy, uma amiga da família Nakayama;Shingo Usami (“Invencível”), como Henry Nakayama, o pai de Chester; e Naoko Mori (“Evereste”), no papel de Asako Nakayama, a mãe de Chester.

Sukezane é representada pela Abrams Artists Agency. Ishikawa é representada pela Global Artists Agency e pela Abrams Entertainment. Usami é representado pela Sophie Jermyn Management. Mori é representada pela Creative Artists Management e pela Thruline Entertainment.

“The Terror” é uma produção do AMC Studios produzida pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. A série também tem produção executiva de Ridley Scott, Dan Simmons, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.

O AMC Studios Content Distribution gerencia as vendas mundiais de “The Terror”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato