Multishow exibe show de Ariana Grande em Londres com exclusividade


inédita e exclusiva do show “Ariana Grande: Live in London” e uma seleção de diversos programas que foram destaques ao longo do ano. No dia 24, segunda-feira, a partir das 18h, Chaves entra em cena com dois episódios seguidos com as temáticas de Natal e Ano Novo. Às 19h, o TVZtraz depoimentos de artistas e músicos sobre histórias natalinas embaladas com uma seleção especial de clipes. Em seguida, episódios selecionados de Dra. Darci, Tô de Graça, Vai Que Cola, Lady Night e Música Boa Ao Vivo fazem parte da programação noturna.

No dia 25, terça-feira, a partir de 13h30, Os Gretchens abrem a programação especial com um episódio de Natal. Em seguida, episódios de Xilindró, Vai Fernandinha, A Vila, Os Suburbanos, Ferdinando Show – O Game e Anitta Entrou no Grupo continuam na grade trazendo ainda mais diversão e música.

No dia 29, sábado, às 20h30, entra no ar a exibição de “Ariana Grande: Live in London”. O especial intimista apresenta músicas do último álbum da cantora e alguns de seus maiores sucessos acompanhada por uma orquestra exclusivamente feminina. 

No último dia do ano, 31, o TVZ Faz a Sua Festa exibe as 100 melhores músicas de 2018 em uma retrospectiva especial, a partir das 19h.

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO NO MULTISHOW*:

Dia 24 de dezembro

18h: Chaves – Ep.: Sem Pichorra Não Tem Festa (Primeira Parte)

Está chegando o Natal e a turma da vila começa a preparar os festejos, montando uma grande pichorra para ser quebrada pelos vizinhos, de olhos vendados.

18h30: Chaves – Ep.: Feliz Ano Novo!

A turma da vila celebra o Natal e a chegada de um novo ano. É nesse episódio icônico que está a clássica música "A Brincar".

19h: TVZ Especial de Natal

No TVZ Especial de Natal, artistas e músicos vão dividir inusitadas histórias natalinas com o público, além de pedir suas músicas favoritas.

21h15: Dra. Darci – Ep.: Greve de Mãe

Cansada com a bagunça que os filhos fazem e sem contar com a ajuda deles ou de Darci (Tom Cavalcante) nas tarefas de casa, Cintia (Fabiana Karla) declara greve! A partir de agora eles terão de se virar sozinhos. 

22h: Tô de Graça – Ep.: Elemento Surpresa

No ponto onde trabalha como pedinte, Graça (Rodrigo Sant’Anna) cruza com uma vendedora de sacolés se gabando das vendas. A fim de faturar uma grana extra, Graça decide também investir em sacolés caseiros. Porém, o que deveria se transformar numa nova fonte de renda, acaba tendo o efeito contrário quando ela decide colocar seus atrapalhados filhos para trabalhar com ela.

22h30: Vai Que Cola – Ep.: Meu Novo Melhor Amigo

Todos estão tentando se adapatar à vida paulista em Praia Grande. Jéssica (Samantha Schmütz) e Gabi (Leticia Lima) acabam tendo mais conflitos por dividirem o quarto, enquanto Maicol (Emiliano D’Ávila) e Éricsson (Rafael Infante) tentam aparar a fogueira entre as namoradas. Ferdinando (Marcus Majella), deslocado por ser acusado por Terezinha (Cacau Protásio) de roncar muito, acaba indo pedir para dividir quarto, no caso a sala, com Sanderson (Marcelo Médice).

23h15: Lady Night – Episódio com Angélica

Angélica é entrevista por Tatá Werneck e participa de quadros como “Isso a Globo Não Mostra” e “Meu Programa, Minhas Regras”. O Padre Fábio de Melo faz uma participação especial no quadro personalizado “Padre ou Repassa”, onde ao lado de Angélica participa de um quiz com torta na cara.

24h: Música Boa Ao Vivo – Thiaguinho, Maria Rita e Zeca Pagodinho

Maria Rita, Zeca Pagodinho e Thiaguinho cantam seus sucessos e clássicos como Deixa a Vida me Levar, Verdade, Romaria, Cara Valente e Não Deixe o Samba Morrer.

Dia 25 de dezembro:

13h30: Os Gretchens – Ep. 08

A família está toda junta para o ponto alto das férias em Maragogi – a noite de Natal. Depois do sorteio do amigo secreto, todos compram seus presentes e os irmãos Thammy e Gabriel planejam uma homenagem especial para a mãe.

14h: Xilindró – Ep.: Resgate

Time Tiurri (Caíke Luna) revela que nunca comemorou um Natal e seus amigos resolvem fazer uma surpresa para ele.

14h30: Vai Fernandinha – Episódio com Claudia Raia

Entre um bate-papo descontraído e muitas brincadeiras, a apresentadora Fernanda Souza explica que Claudia Raia é como uma mãe para ela e por isso decide fazer uma surpresa e presenteá-la com algo especial: um escapulário.

15h15: A Vila – Ep.: Desengana Que Eu Gosto

Seu Lupércio (Ataíde Arcoverde) traz a correspondência acumulada de Rique (Paulo Gustavo) e ele descobre que seu trailer deve um milhão de reais em multas antigas.

15h45: Os Suburbanos – Ep.: Uma Babá Quase Perfeita

Pamela (Isabelle Marques) reclama que Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) não a ajuda com o bebê e faz com que ele se vire sozinho, enquanto ela desfruta de um merecido descanso. Desesperado, Jefinho decide contratar uma babá e seleciona uma candidata especial.

16h15: Ferdinando Show – O Game – Episódio com Ludmilla e Lexa

Ferdinando (Marcus Majella) mostra que seus tempos de concierge ficaram pra trás ao apresentar um game show onde dois artistas se rasgam na disputa. Nesse episódio, Ludmilla duela com Lexa pela vitória.

16h45: Anitta Entrou no Grupo – Episódio com Marília Mendonça e Nego do Borel

Em Anitta Entrou no Grupo, a cantora recebe artistas para brincadeiras, pegadinhas e, é claro, muita música. Neste episódio os convidados são Nego do Borel e Marília Mendonça.

Dia 29 de dezembro:

20h30: Ariana Grande: Live In London (INÉDITO E EXCLUSIVO)

Ariana Grande foi eleita a mulher do ano pela Billboard e seu quarto álbum, “Sweetener”, foi consagrado como um dos melhores lançamentos de 2018 pela crítica. A cantora fechou o ano com a gravação em setembro de um especial intimista em que apresenta músicas de seu último álbum e alguns de seus maiores sucessos acompanhada por uma orquestra exclusivamente feminina. Norepertório estão “No Tears Left To Cry”, “Dangerous Woman”, “Breathin”, “God is a Woman”, “Love Me Harder/One Last time”, “Pete Davidson”, entre outras canções. 

Dia 31 de dezembro:

19h: “Top TVZ Faz a Sua Festa” – As 100 Melhores Músicas do Ano

O TVZ faz uma retrospectiva musical para animar o fim do ano com os maiores hits de 2018.

*Grade sujeita a alterações

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato