Heloísa Périssé é a entrevistada de Atos da TV Brasil deste domingo


O quarto episódio inédito da série Atos recebe a talentosa atriz Heloísa Périssé neste domingo, dia 23, às 20h30, na TV Brasil. Em entrevista exclusiva, a atriz fala de sua trajetória artística, sobre construção de personagens e da importância do ator saber se produzir para os diferentes veículos de comunicação.



Entrevistada por um grupo de atores em formação, mediados pelo professor e diretor teatral Antônio Gilberto, Heloísa Périssé faz uma homenagem à autora Maria Clara Machado. Escritora e dramaturga, Maria Clara é autora de famosas peças infantis, como Pluft, o fantasminha, e fundadora do Tablado, escola de teatro do Rio de Janeiro.



No bate-papo com os alunos da Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), a atriz foi muito questionada sobre a vida e a arte de atuar. Ela propôs ao grupo um exercício de improvisação e passa referências. O programa contou com a participação de Luisa, filha da atriz com o ator Lug de Paula. Luisa, que é aluna da CAL, foi uma das debatedoras do episódio que focou na carreira de sua mãe.



No programa, Heloísa Périssé é homenageada pelos alunos-atores, que apresentam uma cena da peça "Cócegas", que foi escrita e interpretada por ela e Ingrid Guimarães. A peça foi um sucesso e ficou vários anos em cartaz. Atualmente, Heloísa Périssé está na série “Pais de Primeira”, da TV Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato