Home Top Ad

HISTORY - Destaques da programação de 31 de dezembro a 06 de janeiro

Share:


Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 31 de dezembro a 06 de janeiro de 2019.

31/12, segunda-feira, a partir da 0h

Supermaratona traz 24h de episódios de Quem Dá Mai$?

Para encerrar o ano com muita diversão, a partir das 0h do dia 31/12, o HISTORY exibe uma supermaratona de 24 horas com episódios de Quem Dá Mai$? (Storage Wars).Mais uma atração de sucesso do canal, a divertida série acompanha um grupo que participa de leilões de depósitos.

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito de guarda-volumes deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? acompanha compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, Brandi, Darrel, Rané, Dan, Laura, Dave, Ivy, Jarrod e outros compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar em nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

Atualmente em sua décima temporada, Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns, que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos. Classificação Indicativa: 12 anos

1/1, terça-feira, 20h40

HISTORY exibe quatro episódios em sequência, na maratona Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire) (imagem), série exclusiva do HISTORY, apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas tornam-se uma batalha contra o tempo, que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade. Nesta terça, o HISTORY apresenta maratona com quatro episódios, a partir das 20h40:

20h40 – Lança Zande
21h30 – Espada dos Kabyle
22h20 – A espada antropomórfica
23h10 – A Ngombe Ngulu
CI: 12

4/1, sexta-feira, 23h10

No inédito de De Carona Com os Óvnis, o mochileiro Fred investiga os mistérios de São Tomé das Letras, em Minas Gerais

O Brasil é um dos países com a maior concentração de locais de intensa atividade ufológica do mundo. De norte a sul do país, esses lugares, conhecidos como Hot Spots, se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A série original do HISTORY, De Carona Com os Óvnis, acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots.

De Carona Com os Óvnis faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).

Fred pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para recebersinais vindos das estrelas. 

No episódio de hoje, A montanha cósmica, o caroneiro Fred Morsch vai a São Tomé das Letras (MG) para conectar histórias que envolvem o estranho magnetismo das cavernas e pedras únicas do lugar à presença de uma antiga entidade real, tida como um ser híbrido com poderes especiais. Em meio à jornada, ele também buscará entender o significado das escrituras rupestres da região, ligando civilizações antigas a seres extraterrestres e ultraterrestres de outras dimensões. CI: 10 anos

5/1, sábado, 20h50

No inédito de Mergulhados no Pântano, Troy confia em seu amuleto da sorte para ganhar uma aposta

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. A série Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. Em sua oitava temporada, a série chega ao HISTORY com episódios inéditos.

Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, “gente do pântano”, e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy.

Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.

No inédito desta semana, Boa sorte, má sorte, Troy confia em seu amuleto da sorte para ganhar a aposta que fez com Chase e Holden. Enquanto isso, Jay Paul e Tommy perseguem um mestre em fuga, que eles apelidaram de Houdini. Além disso, Kristi retorna para lutar com invasores e Willie espanta ladrões. CI: 12 anos

6/1, domingo, a partir das 19h

HISTORY apresenta maratona com seis episódios de Mergulhados no Pântano

Neste domingo, o HISTORY exibe uma maratona especial de Mergulhados no Pântano, com seis episódios da oitava temporada em sequência, a partir das 19h.

19h – A caçada começa
19h50 – Sangue novo
20h40 – Calor escaldante
21h30 – Vampiro do pântano
22h20 – A aposta
23h10 – O maior de todos
CI: 12 anos