TELECINE - Destaques da programação de 31 de dezembro a 06 de janeiro


Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 31 de dezembro a 06 de janeiro de 2019. Aventuras, bom humor e enigmas divertidos embalam a primeira Superestreia do ano "Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim", no dia 05 de janeiro, às 22h, no Telecine Premium.

INTOCÁVEIS
No Telecine Touch , segunda, dia 31, às 22h

O emocionante longa conta a história de um milionário francês tetraplégico, que contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação que era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

PANTERA NEGRA
No Telecine Pipoca , terça, dia 1º, às 22h

T’Challa é coroado o novo rei de Wakanda, uma nação secreta escondida no continente africano. Mas a paz do local fica ameaçada quando Erik Killmonger, o filho de um dissidente do reino, aparece querendo ocupar o trono do Pantera Negra e lucrar com a venda do vibranium encontrado na região.

TE PEGO LÁ FORA
No Telecine Cult , quarta, dia 02, às 12h45

Os anos 1980 estão de volta. Jerry está tendo um dia terrível na escola. Isso piora ainda mais quando um valentão fica irritado com ele e o chama para uma briga às três da tarde. Agora Jerry precisará de toda ajuda possível para evitar o confronto, pois sabe que se dará mal se não pensar em nada até o horário combinado.

SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO
No Telecine Fun , quinta, dia 03, às 22h

Scott Pilgrim é um jovem que toca em uma banda de rock. Sua vida é virada de cabeça pra baixo ao conhecer Ramona, uma garota difícil de conquistar. Para ganhar o coração da menina, o rapaz terá que enfrentar os seus sete ex-namorados em uma jornada alucinante.

O PRÍNCIPE DAS MULHERES
No Telecine Cult , sexta, dia 04, às 22h

Marcus é um executivo bem-sucedido que adora se gabar de sua fama de mulherengo. Mesmo sem nunca ser desprezado, ele não costuma criar laços com as mulheres com quem sai. Mas, quando se relaciona com Jacqueline e Angela, Marcus percebe que o jogo virou e acaba tomando do próprio veneno.

GRITOS E SUSSURROS
No Telecine Cult , sábado, dia 05, às 22h

No século 19, as irmãs Karin, Maria e Agnes vivem em uma grande casa de campo na Suécia. Com a ajuda da funcionária Anna, Agnes passa seus momentos finais devido a um câncer. Somado a isso, o trio enfrenta dificuldades em manter uma boa relação, graças a acontecimentos do passado que vêm à tona.

HANNIBAL
No Telecine Action , domingo, dia 06, às 16h50

Hannibal Lecter vive foragido há sete anos e entra em contato com a agente Clarice Starling, que caiu em desgraça pública após uma operação mal sucedida pelo FBI. Buscando vingança, Mason Verger, uma vítima milionária de Lecter, usa Clarice como isca fornecendo informações sobre o canibal.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM

Gnomos à Solta A Superestreia de 2019 vai começar animada com a sequência Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim. No dia 5 de janeiro, a partir das 22h, gnomos vão juntar toda a família no Telecine Play e no Telecine Premium, com aventuras, bom humor e enigmas divertidos. O casal Gnomeu e Julieta está de volta e acaba de chegar a um novo lar, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. Mas, ao retornarem para casa, a dupla é pega de surpresa quando seus colegas desaparecem. Nesse momento, eles se lembram da única dupla capaz de ajudá-los a solucionar o mistério: Sherlock Gnomes e seu fiel companheiro Watson.

ESPECIAIS DA SEMANA 

VIRADA TELECINE PLAY

Ano Novo combina com família e amigo reunidos, mesa regada, música alta, fogos por todos os lados e… filmes. No Telecine Play, o aquecimento para 2019 será com os gêneros juntos e misturados. De Viva a Vida É uma Festa a Intocáveis, a virada está garantida e pode começar a qualquer momento com a playlist especial.

RETROSPECTIVA TELECINE PLAY

Os maiores sucessos dos cinemas sempre chegam antes ao Telecine. Para recordar os filmes que mais bombaram em 2018 no Telecine Play, uma playlist arrasadora junta Thor Ragnarok, Moana, Feito na América, Doutor Estranho e muito mais!

MÁQUINA DO TEMPO

Telecine Play e o Telecine Cult com a dose tripla do clássico De Volta Para o Futuro. Apertem os cintos, a viagem vai começar a partir das 18h.

No primeiro filme, Marty McFly é um jovem que acidentalmente viaja em uma máquina do tempo construída pelo cientista Doc Brown. Agora, nos anos 1950, ele vê seus pais que ainda não se apaixonaram. E, para não colocar em risco sua própria existência, Marty precisa agir como cupido entre eles e retornar para sua época.

Às 20h05, tem De Volta Para o Futuro Parte II. Marty e Doc Brown viajam para o futuro a fim de resolver um problema da família McFly. Mas quando voltam ao presente, eles descobrem que Biff Tennan roubou o Delorean e mudou o curso da história. Agora, a dupla precisa voltar a 1955 mais uma vez para consertar o desastre.

De Volta Para o Futuro Parte III é destaque às 22h. Após receber uma carta datada de 1885 do seu velho amigo Doc Brown, Marty McFly viaja para o Velho Oeste para encontrá-lo. Lá, ele descobre que Doc está em apuros e fugindo de uma gangue de bandidos. Agora, McFly tem apenas alguns dias para salvar a pele de todos e retornar para o futuro.

STALLONE EM AÇÃO

2019 já começa com adrenalina de sobra no Telecine Action! O canal vai abrir o ano com um astro que é sinônimo de ação: Sylvester Stallone. Em 1º de janeiro, a partir das 16h30, o setentão é a estrela do dia com a dose tripla de um dos personagens mais marcantes de sua carreira: Rambo.

Rambo – Programado Para Matar começa o mergulho aos anos 1980. John Rambo é um militar que ainda sofre com os traumas da guerra. Ao voltar para o seu país, o soldado é detido em uma cidade do interior. Depois de ser torturado pelo xerife, ele consegue fugir para a floresta local. Agora John terá que lutar em uma guerra particular contra os policiais locais.

Às 18h15, em Rambo II – A Missão, o militar está cumprindo pena em uma prisão federal. Seu coronel lhe oferece uma missão em troca de sua reintegração ao exército. Ele terá que voltar ao Vietnã, local onde sofreu seus piores traumas, para fazer um reconhecimento de uma área hostil e libertar prisioneiros americanos.

Com Stallone ninguém pode! Às 20h05, ele continua com tudo em Rambo III. O personagem valentão está refugiado em um mosteiro budista, buscando um pouco de paz em sua vida. Porém, descobre que seu mentor, coronel Trautman, foi capturado por militares soviéticos localizados no Afeganistão. O soldado fará de tudo para salvar seu companheiro das mãos do inimigo o mais rápido possível.

SÁBADO DOS FARRELLY

Juntos, Bobby Farrelly e Peter Farrelly são ainda melhores. No dia 5 de janeiro, a partir das 19h50, o sábado do Telecine Fun será regado de piadas, risos e diversão, com três comédias dos irmãos cineastas: O Amor É Cego, Debi & Lóide 2 e Quem Vai Ficar com Mary?. 

Em O Amor É Cego, Hal é um cara superficial que sempre escolheu mulheres pela aparência. Um dia, ele fica preso no elevador com um guru de autoajuda que o hipnotiza e faz com que ele enxergue somente a beleza interior das pessoas. É quando ele se apaixona por Rosemary, uma mulher fora dos padrões da sociedade.

Na sequência, às 22h, tem Debi & Lóide 2. Ao descobrir que precisa de um transplante de rim, Debi vai atrás da filha que nunca conheceu na esperança de ela ser uma doadora. Interessado na garota, o bobalhão Lóide acompanha o melhor amigo nessa aventura e, juntos, se metem em divertidas confusões.

Quem Vai Ficar com Mary? é destaque às 23h59. Ted e Mary tiveram um caso na época da faculdade e, desde então, nunca mais se viram. Treze anos se passaram e Ted não conseguiu esquecê-la. Decidido a reencontrá-la, ele contrata um detetive que acaba gostando de Mary, iniciando uma louca disputa pelo amor da moça.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato